por BR800 » 22/Abr/2009 18:52
Não vejo a hora de tirar o VW, me arrependo amargamente quando botei o boxer podia ter colocado AP, Chevette ou CHT, pra ficar mais fácil coloquei fusca, só deu dor de cabeça, principalmente nos cabeçotes e escape. Agora que a grana ficou curta não tenho muita opção, estou pensando em colocar de Corcel, Del Rey ou mesmo o conjunto todo motor/cambio de Chevette que ficaria ainda mais fácil e barato, apenas com uma pequena bolha no capô. Medí bastante e ví que a bolha não ficaria com mais de 3 pol. de altura e com a largura da polia, não como um capô de F-1000 como disseram, até já tem aqui no fórum 2 BR800 com motor de Chevette e seus donos dizem que está ótimo! O boxer dá bem mais manutenção, gasta mais e faz um barulho absurdo em viagens, mesmo com um bom escape. Mas anda muito bem no BR800. Boxer só traseiro mesmo, por isso não deu certo no Gol.
morte_ed, acho que o motor CHT 1.0 e Corcel tem o mesmo tamanho externo, à excessão do acoplamento da caixa seca, um pouco maior no CHT
TURISTA: NÃO JOGO LIXO NA SUA SALA, NÃO JOGUE LIXO NA MINHA PRAIA. TRAGA UM SAQUINHO E LEVE SEU LIXO, OS MEUS E OS SEUS FILHOS VÃO AGRADECER