jonasbarroso,
o chassis está lá dentro da sua carroceria. Todo Gurgel tem chassis tubular, e especialmente no caso do Carajás é impossível separar um do outro, a não ser que se retalhe totalmente a carroceria. Agora, se o que você quer dizer com "falta chassis" é que ele não tem número (nem documento), só existem 3 opções: 1- vender pro ferro-velho e esquecer; 2- achar alguém que tenha um documento não baixado de um Carajás batido, comprar e fazer uma transfusão; 3- aproveitar para montar seu monobloco inteiro em cima de um chassis separado completo e documentado de outro jipe ou pickup (ou criar um outro do jeito que quiser) e então passar por todo o processo bem difícil de registrar e licenciar o carro como modelo "artesanal".
Considerando a opção 2, se e quando você achar alguém vendendo um documento (e legal), mais o preço de um motor e caixa, muito dificilmente vai sair por menos que o valor de um Carajás inteiro em bom estado. Na opção 3, multiplique por 2, 3 ou mais.