REGULARIZAÇÃO DO Nº DO MOTOR

Outros assuntos de <b>Manutenção</b> não listados acima

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

REGULARIZAÇÃO DO Nº DO MOTOR

Mensagempor Borghesi » 08/Jun/2014 11:33

]Bom dia!

Estou regularizando os docs do meu Supermini, e na vistoria o nº do motor não está cadastrado na base BIN.
Fui até o CIRETRAN de São José dos Campos, e fui informado que teria que preencher o formulário de Regularização de Motor e um termo de responsabilidade.
Gostaria de saber o que escrever no campo Motivo, pensei em colocar que trata-se de veículo antigo, e que o nº do motor consta no manual do proprietário, em campo específico anotado pela concessionária , Ou que o veículo é pouco visado para roubos, e que o motor ainda é o original de fábrica.

Alguém que teve o mesmo problema ou dúvida poderia me ajudar?

Agradeço á todos de antemão.

Grande abraço!
Borghesi SM 92
Borghesi
 
Mensagens: 14
Data de registro: 05/Jul/2013 16:52

Re: REGULARIZAÇÃO DO Nº DO MOTOR

Mensagempor Borghesi » 13/Jun/2014 22:33

Consegui a resposta de um despachante, no campo motivo basta alegar que o motor ainda não está cadastrado na base BIN, e não consta indícios de adulteração.

Abraço.

Borghesi77
Supermini 1992
Borghesi
 
Mensagens: 14
Data de registro: 05/Jul/2013 16:52

Re: REGULARIZAÇÃO DO Nº DO MOTOR

Mensagempor Titotitao » 11/Ago/2014 19:36

Cara Sou o Tito de Belém Pa. Comprei ha uns 2 anos um x12tr e estava sem a numeraçao do motor. Quando levei pra vistoria para passar pro meu nome foi uma dor de cabeça, gastei uns 500 reais, mas consegui. o procedimento foi o seguinte. O Detran emitiu um documento solicitando inspeção no IML, os peritos do IML examinaram o veiculo e emitiram um documento solicitando ao DETRAN a remarcação do número do motor, Levei o documento ao DETRAN eles emitiram outro documento com a numeração original do veiculo, acho que pesquisaram no RENAVAN e disseram para eu ir a concessionária do motor em questão a VW, fui á RODOBENS, fui muito bem atendido, muito bem mesmo! apesar de ser um Gurgel. Eles remarcaram o motor e foi isso, o carro tá show!
Titotitao
 
Mensagens: 10
Data de registro: 07/Jun/2012 08:17

Re: REGULARIZAÇÃO DO Nº DO MOTOR

Mensagempor Borghesi » 08/Mai/2016 08:43

Beleza Tito!
Borghesi
 
Mensagens: 14
Data de registro: 05/Jul/2013 16:52


Retornar para Outros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes

cron