venda de gurgel x-12

Assuntos diversos

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

venda de gurgel x-12

Mensagempor alcaza » 28/Mai/2012 10:11

Pessoal estou querendo vender meu gurgel 83, branco, boa mecanica, fibra inteira, tem que trocar os 4 pneus, quero vender no estado em que está...anda muito bem!!!porém nao tenho nem déia de preço, por isso preciso de ajuda, alguem poderia me dar uma luz? Obrigada!!
alcaza
 
Mensagens: 1
Data de registro: 27/Mai/2012 16:17

Re: venda de gurgel x-12

Mensagempor brauliogurgel » 28/Mai/2012 18:00

Há três dias atrás, coloquei o anúncio de meu X12 por apenas R$9500,00 aqui mesmo na lista e no mercado livre. Estarei vendendo muito barato se considerar o que foi gasto ao longo dos tempos. Entretanto, ressalto que valeu cada centavo que foi investido, principalmente no prazer que tive com o carro em questão.

Em suma, não tem tabela de venda do X12, pode ir de extraordinários 3 mil (detonados) até 20 mil para carros de colecionadores. Tudo dependerá do estado em que se encontrar o carro. Chassi, motor, pintura, interior e documentação.

Um meio termo será na faixa dos 8 mil. Se fosse comprar outro X12 a primeira preocupação que teria diz respeito a documentação e chassi, ou seja, o que pode ou não ser o mais complicado no processo. O resto, ao meu ver seria a aparência do carro, pneu para mim, uma das menores preocupações na compra e que não desvaloriam o carro de uma forma geral, desde que verificasse o cuidado do dono.

Bráulio
X12 de BH
brauliogurgel
 
Mensagens: 205
Data de registro: 30/Mar/2009 22:32


Retornar para Off topic

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes