Vendo rodas Mangels anos 80 e 90, raridades, pra Gurgel

Rodas, freios de serviço e estacionamento

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Vendo rodas Mangels anos 80 e 90, raridades, pra Gurgel

Mensagempor marcelo pop » 05/Set/2010 17:59

Fala galera, blz?
Bem, Sou de São Luís do Maranhão, uma ilha rodeada de carros novos por todos os lados, rsrsrsrs...
Não tenho umGurgel, mas tenho um fusca 1969 que adquiri recentemente e veio com um jogo de rodas mangels antigas e clássicas dos anos 80 e 90, que muitos Gurgels andavam na época, estou vendendo pois são 4 furos e quero voltar meu fusca ao original de 5 furos...
Seguem as fotos do modelo:
Imagem
Imagem

Desse modelo tenho as 4, se tiverem interesse posso desencalha-las pra tirar fotos mais detalhadas, mas garanto que estão em perfeito estado! Tala 5,5
Valor: R$650,00 negociáveis as 4 rodas, vendo o par também, R$ 350,00, somente as rodas, sem pneus, ok?Envio via correio!

Tenho um amigo que tem um jogo de rodas desse tipo aqui, querendo vender:
Imagem

Estão precisando ser reformadas mas estão perfeitas, se a galera tiver interesse, tiro fotos também...
Ele pede nesse jogo R$ 400,00, vende o par a R$ 225,00 envio via correios

Quem quiser referências minhas, pois nunca postei aqui, faço parte do www.clubedounobrasil.com.br , www.unoclub.com.br, www.forumfuscabrasil.com.br

Meu msn: marcelo_pinto@hotmail.com
meus contatos: 98 88510822(oi) ,98 81962563(tim), 98 32456427(residencial, somente à noite)

Enquanto isso vou dando uma "fuçada" aki no fórum de vcs... principalmente na parte de preparação de motores....hehehehehehe :twisted:

Abçs a todos!
marcelo pop
 
Mensagens: 1
Data de registro: 05/Set/2010 17:51

Re: Vendo rodas Mangels anos 80 e 90, raridades, pra Gurgel

Mensagempor Rodolfo_Faria » 06/Set/2010 13:14

Boa tarde.

Este seu amigo despacha estas rodas para o Rio de Janeiro?

Um abraço,

Rodolfo Faria
Rodolfo_Faria
 
Mensagens: 2
Data de registro: 22/Ago/2010 17:06


Retornar para Rodas e freios

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

cron