BR 800 - Estabilidade

Rodas, freios de serviço e estacionamento

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

BR 800 - Estabilidade

Mensagempor Mel » 04/Set/2009 09:35

Olá a todos, sou uma novata em Gurgel herdei do meu pai que se foi a um mês , e agora to perdida pois não conheço nada sobre esse carro.. ao dirigi-lo sinto que nas curvas tem muita instabilidade .. e tbém os amortecedores dele são ruins em qualquer desnivel da rua já faz um barulhãoooo ( parece que bate no assoalho ) alguém pode me indicar um mecânico e quais as peças.
Obs > meu pai comprou esse carro a uns 7 meses está muito bonito !! ele estava reformando mais não conseguiu
agradeço muito...
Mel - São Paulo - SP
Mel
 
Mensagens: 1
Data de registro: 04/Set/2009 09:17

Mensagempor brauliogurgel » 04/Set/2009 11:39

Meus pesâmes, seja muito bem vinda ao Fórum, tenho certeza que encontrará grandes amigos por aqui e também dicas dos maiores entendidos no assunto. Com paciência e paz

Bráulio
X12 de BH
brauliogurgel
 
Mensagens: 205
Data de registro: 30/Mar/2009 22:32

suspensao

Mensagempor markus hagedorn » 06/Set/2009 13:48

Ola Mel. Em S.P. existe o japones da Yamauto que cobra carrissimo! Dai que um mecanico de Sao Jose dos Campos especializado em Gurgel, se disponibiliza a ir a casa dos clientes ( e ele vai de BR!) e segundo ele sai mais barato. Caso te interesse aqui o telefone dele: 12 3941-9749 GELSON. Importante especificar o ano de fabric do BR pois a suspensao dianteira mudou de 1990 para 1991!
markus hagedorn
 
Mensagens: 41
Data de registro: 08/Nov/2008 10:31

Mensagempor markus hagedorn » 06/Set/2009 14:07

Como se trata de problema de suspensao eventualmente vc. queira passar num mecanico conhecido seu e pedir que avalie qual e o problema. Se o seu BR for de 1991, achara pecas com mais facilidade inclusive neste site no link abaixo:

http://www.gurgel800.com.br/classificad ... d_ad_cat=0
markus hagedorn
 
Mensagens: 41
Data de registro: 08/Nov/2008 10:31


Retornar para Rodas e freios

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

cron