Página 1 de 1

Supermini Apagou o painel e sem faísca

MensagemEnviado: 22/Out/2014 13:07
por Luiz C N
Boa tarde!! tenho um gurgel supermini 1992 e depois de uma troca de pneus e guardado ,na manhã seguinte não tive painel ele estava morto ,pensei puxa se foi o tambor de partida, que é igual da f100 70/80s puxei os fios para fazer uma ligação direta e nada, sem energia lá, ai dei conta que nem painel nem nada do painel funcionava setas ,faróis etc etc.Fui de partida direto no motor de arranque e para minha surpresa nada de faísca, fui ver o aterramento tao dito aqui , e la estava tudo ok .
Agora o que causaria tal pane eletrica nesse carrinho e aonde seria isso ,tem algum fio que alimente o painel ??? ja que a bateria é uma energia continua tem que ter positivo e negativo ??? se alguem já teve esta problema por favor nos ajude a solucionar.
obrigado a todos... (g2)

Re: Supermini Apagou o painel e sem faísca

MensagemEnviado: 22/Dez/2014 12:31
por hugo arruda
Boa tarde!! Verifique os fusiveis, tem um, não me lembro qual que é geral. Verifique os cabos da bateria se não tem nenhuma chave geral instalada. (g2)

Re: Supermini Apagou o painel e sem faísca

MensagemEnviado: 10/Abr/2015 17:30
por caio gil garcia
As vezes seu carro possui um daqueles corta-corrente. Quando comprei o meu nem sabia que tinha e um dia resolveu dar problema. O carro não dava sinal de vida também. Foi só retirar este alarme e voltou a funcionar normalmente.