mgraner,
Creio que não deva ser fácil encontrar este diferencial. Eu particularmente, concordo com o argumento do Sr. Gurgel que a durabilidade do motor seria comprometida.
Nessa configuração, o câmbio ficará curto demais: Para exemplificar, andando em 4a a 80Km/h, seu motor está girando a 3100rpm (diferencial original). Trocando o diferencial, com a mesma marcha e mesma rotação, sua velocidade cai para 67Km/h. Se você quiser andar a 80Km/h, o giro do motor subirá para 3700rpm (equivalente a 96Km/h com o diferencial original).
Outro detalhe é que o Chevette Jr. tinha uma 1a extremamente curta (muito mais que a 1a do Gurgel), o que com certeza resultaria numa arrancada melhor. Um conhecido meu certa vez me disse que o Chevette Jr tinha um "buraco" entre 1a e 2a marcha, fazendo com que o carro "murchasse" ao passar a 2ª.
Se pretendes trocar o diferencial, observe a marca do mesmo: o modelo da Braseixos não é compatível com o Dana/Spicer do Gurgel.