Motor, câmbio, transmissão, tanque de combustível e escapamento
Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz
por mcfernandes » 22/Jul/2009 19:21
queria saber se alguem já fez ou se não é mais facil ao invez de trocar só a coroa e o pião, trocar logo o diferencial inteiro, podendo até ser da marca brasieixos que parece ser mais fácil de encontrar?
e qual é nesse caso o mais facil de adaptar o do chevette, opala ou chevy?
-
mcfernandes
-
- Mensagens: 59
- Data de registro: 19/Jun/2009 20:16
- Localização: Salvador/Bahia
por roberto » 23/Jul/2009 06:15
caro amigo se vc trocar por qualquer um desse eixo vc tera um grande problema de as rodas sairem para fora do carro o diferencial do gurgel e dele mesmo so as peças internas que sao do chevett 1.4 relaçao 4.10 e entao o pessoal fala para trocar a coroa e pinhao entendeu porque ninguem troca tudo
esta relaçao 4.10 e original mas como o pessoal troca o motor o relaçao fica curta entao se coloca estas outras coroa e pinhao exemplo: opala e chevett automatico relaçao 3.50 +ou - e do chevett manual 3.90 relaçao o problema e achar a 3,50 e como ja falei e como ja falei se achar compra duas que tambem quero kkkkk
um abraço e boa procura
a nao sei seu problema mas se for alongar tenta com as trocas de pneus 185/80/14
br 800 original e supremini vw1600
-
roberto
-
- Mensagens: 132
- Data de registro: 08/Mai/2009 08:29
Retornar para Mecânica em geral
Quem está online
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes