Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz
EDIVALDO MENDONÇA escreveu:dai tou meio sumido ,mais as coisas ñ para ,tou com meu br a mais de um ano e só ando galera,meu motor é 1.4 corcel 1,plator,embreagem,disco,rolamento de embreagem ,capa seca,tudo corcel 1.4 .só falta o diferencial,até tenho um do opala 6 caneco,mais ta dificil de adaptar.
BR800 escreveu:EDIVALDO MENDONÇA escreveu:dai tou meio sumido ,mais as coisas ñ para ,tou com meu br a mais de um ano e só ando galera,meu motor é 1.4 corcel 1,plator,embreagem,disco,rolamento de embreagem ,capa seca,tudo corcel 1.4 .só falta o diferencial,até tenho um do opala 6 caneco,mais ta dificil de adaptar.
Pelo que apurei, fora os periféricos, é refurar a caixa seca, usinar a ponta do eixo piloto ou do virabrequim e só. Acho que é até mais fácil do que o VW, que parece fácil mas dá uma trabalheira danada principalmente no escape. De quebra o Ford é fixado por coxins, o que deixa o conjunto muito mais firme, dá até pra tirar aquele pêndulo do câmbio que atrapalha a manutenção.
O CHT não dá problema de escape e é externamente menor que o VW. Arrependo de não ter feito isso.
BR800 escreveu:Nas primeiras fotos, sem cabeçote, não tem flange e o cambio parece ser outro. O que é?
Onde vc arranjou a flange?
BR800 escreveu:Porque não deu certo?
Estou mandando pra oficina 2ª feira já pra por um CHT 1.6 na caixa do Gurgel 91 (maverick). Vou fazer exatamente isso, refurar a capa seca de um DelRey e usar o disco do GOL CHT ou refazer o miolo do DelRey, mas se não deu certo pra voce fiquei sem idéia.
E o pior é que não posso gastar à toa porque o orçamento está apertado.
O que não deu certo, acho que é porque era de Corcel, que é um pouco diferente do CHT? Pra que calço? o piloto é muito comprido?
Qual solução que deu?
Retornar para Mecânica em geral
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes