Futuro encontro

Encontros Gurgel no Estado do Maranhão

Moderador: Márcio Cabral

Futuro encontro

Mensagempor Márcio Cabral » 25/Mai/2006 08:44

Saudações Gurgelzeirol,

Estamos organizando em breve aqui em São Luis - Ma, um encontro de possuidores de Gurgel, para que possamos trocar ideias e criar laços de amizades. Estou muito otimista, pois já fiz contatos e logo estaremos reunidos e registrando esse 1º encontro. Avisaremos a data, abraços.
Márcio Cabral

Data de registro: 23/Mai/2006 08:53

Mensagempor william » 28/Mai/2006 18:12

Caro amigo marcio

Parabens pela iniciativa de fazer esse encontro......a coisa está se espalhando pelo brasil todo....fico muito feliz. Logo apos o nosso encontro aqui do Ceará, vou te passar a minha experiencia sobre o evento, mostrando onde houve erros e acertos ........de cara vou informando que primeiramente fiz contato com varios gurgelzeiros que encontrava nas ruas, abordando e falando da minha vontade de realizar o encontro......como fui tendo uma boa receptividade, fui anotando o nome de cada um interessado com seu telefone e o modelo do carro e alguma anotação que me fizesse lembrar daquele companheiro. Quando vi que o
numero de participantes ja estava de bom tamanho.......marquei o encontro definitivamente.....Mesmo assim continuo abordando todos gurgelzeiros que encontro.......fazendo do mesmo jeito, anotando nome numero de telefone. hoje ja tenho uns 40 proprietarios listados que querem participar,sei que muitos não vão poder aparecer , vou ligar pra cada um na vespera do encontro, só pra lembrar.... espero que o numero seja bom.Tambem pedi a um amigo que tinha essa mesma vontade de fazer o encontra pra me ajudar.....e ele vem convidando muitas pessoas que não estão na minha lista, ele até chamou um jornal de grande circulação aqui de fortaleza para fazer a cobertura do evento,pois este jornal tem um caderno especial de automovel que circula toda quarta feira. Espero que eu tenha sucesso nesse encontro , pois não será somente meu......mas sim de todos amantes dessa marca.

abraço forte
william
BR 800 91 , X-12 86 , G-15 e motomachine
william

Data de registro: 05/Abr/2006 22:46

1º encontro do maranhão

Mensagempor william » 10/Ago/2006 23:37

Olá amigo Marcio

Cadê o encontro do maranhão?......vai sair mesmo? quero noticias ..meu amigo....Qualquer dúvida é so falar.

Abraços
william (g1) (g2)
BR 800 91 , X-12 86 , G-15 e motomachine
william

Data de registro: 05/Abr/2006 22:46

Encontro do Maranhão

Mensagempor SolonelJr » 25/Dez/2007 09:09

Prezado Marcio,
moro em São Luis e tenho um X 12 que está precisando pegar uma estrada de terra, lama ou o que seja.
Aqui não somos poucos, e poderíamos nos unir para trocar idéias e soluções que podem ser úteis a todos.
Eu viajo muito pelo interior, mas sempre no asfalto, e isso já deve estar enferrujando as molas do Gurgel. Vamos levar sua idéia em frentre e tentar reunir o maior número de GURGÉIS possível.
Um abraço
SolonelJr
SolonelJr

Data de registro: 25/Dez/2007 08:58

Re: Futuro encontro

Mensagempor LUCIANOX12 » 29/Abr/2013 09:55

Comprei o meu x12 semana passada, tá na oficina dando ajustes, qualquer dica será de grande ajuda. E vamos colocar esse clube pra frente...
LUCIANOX12

Data de registro: 25/Abr/2013 08:15

Mensagempor Alkinder » 14/Mai/2013 14:17

Olá! Gostaria de participar desse encontro, tenho um Gugel Supermini ano 1992, gostaria de saber aqui em São Luis-MA tem uma oficina especializada ou melhor um mecânico em Gugel. Agradeço. Abraço fico aguardando o encontro em SÂO LUIS-MA
Alkinder

Data de registro: 10/Mai/2013 18:43

Mensagempor alexa » 24/Mai/2013 06:21

E ai, teve o encontro ou não?

tiraram fotos? postem aqui. vamos participar mais :)
alexa

Data de registro: 13/Mai/2013 11:55

Mensagempor LUCIANOX12 » 24/Mai/2013 15:38

Tem um encontro toda sexta aqui em são luis, por volta das 17:00 hs
não sei bem onde é, mas já acontece faz tempo!!
LUCIANOX12

Data de registro: 25/Abr/2013 08:15

Retornar para Maranhão