por william » 28/Mai/2006 18:12
Caro amigo marcio
Parabens pela iniciativa de fazer esse encontro......a coisa está se espalhando pelo brasil todo....fico muito feliz. Logo apos o nosso encontro aqui do Ceará, vou te passar a minha experiencia sobre o evento, mostrando onde houve erros e acertos ........de cara vou informando que primeiramente fiz contato com varios gurgelzeiros que encontrava nas ruas, abordando e falando da minha vontade de realizar o encontro......como fui tendo uma boa receptividade, fui anotando o nome de cada um interessado com seu telefone e o modelo do carro e alguma anotação que me fizesse lembrar daquele companheiro. Quando vi que o
numero de participantes ja estava de bom tamanho.......marquei o encontro definitivamente.....Mesmo assim continuo abordando todos gurgelzeiros que encontro.......fazendo do mesmo jeito, anotando nome numero de telefone. hoje ja tenho uns 40 proprietarios listados que querem participar,sei que muitos não vão poder aparecer , vou ligar pra cada um na vespera do encontro, só pra lembrar.... espero que o numero seja bom.Tambem pedi a um amigo que tinha essa mesma vontade de fazer o encontra pra me ajudar.....e ele vem convidando muitas pessoas que não estão na minha lista, ele até chamou um jornal de grande circulação aqui de fortaleza para fazer a cobertura do evento,pois este jornal tem um caderno especial de automovel que circula toda quarta feira. Espero que eu tenha sucesso nesse encontro , pois não será somente meu......mas sim de todos amantes dessa marca.
abraço forte
william
BR 800 91 , X-12 86 , G-15 e motomachine