Gurgeis em Niterói

Encontros Gurgel no Estado do Rio de Janeiro

Moderador: Marcos Ottati

Gurgeis em Niterói

Mensagempor Walfredo » 18/Set/2009 21:33

Olá a todos,

Sou um Antigo de Itaipu (www.antigosdeitaipu.com.br) e além dos ralis e passeios, nos reunimos toda última quarta feira o mês no estacionamento do Mercado Maravista, na Estrada de Itaipu, entre o Rincão e a Av. Central, às 20:30.

Será um prazer receber o pessoal de Gurgel lá. Nos nosso grupo temos um QT 1970, um Xavante XT-73, um Xef 83 e um Supermini 92. Além do QT Jr (controle).

Abraços,
Walfredo

2609-4336
Walfredo Gustavo - NIterói - RJ

QT 1970
Walfredo

Data de registro: 16/Jan/2006 08:07

Mensagempor fcbranco » 23/Set/2009 15:47

Amigo, está ciente de que teremos um encontro nacional? Acontecerá nos dias 10 a 12 de outubro em Visconde de Mauá/RJ! Todos os veículos da família Gurgel podem participar, apesar do evento ser mais voltado para os modelos fora de estrada.

Mais detalhes no site do Gurgel Guerreiro:
http://gurgelguerreiro.com.br/portal/modules/wordpress/

Sou do Rio, e estamos fazendo encontros todo 3º domingo do mês no museu conde de linhares, em São Cristóvão. Seria uma excelente oportunidade para juntarmos tantos modelos, pois tenho um x-12 80, o Wagner um G-15 cabine dupla, além dos outros companheiros que costumam comparecer. Neste final de semana estive lá, sem meu carro, que está em reformas para o encontro nacional!
Abraços,

Francisco Castel-Branco
Gurgel X-12 TR 1978 Bege Alabastro - "Donald"
Gurgel X-12 TR 1980 Bege - "X-12,5/Oliver" - X-13 by Joe Motos - A VENDA
fcbranco

Data de registro: 30/Jan/2009 18:12

Mensagempor fcbranco » 23/Set/2009 15:49

Entrei agora no site e vi que você já fez a pré-inscrição no encontro nacional!

Podemos combinar de nos encontrar no encontro mensal do Museu Conde de Linhares. Sugira aos amigos no próximo encontro ok!
Abraços,

Francisco Castel-Branco
fcbranco

Mensagempor Walfredo » 23/Set/2009 21:42

Olá Francisco,

Uma boa. Apesar de ser um AGMH...XYZ (minha função é sempre na portaria e os ralis), não é todo mês que estou lá. E o encontro do 2º domingo ? Recebi convites (atráves do Gurgel Guerreiro) para o encontro de Gurgel junto com o Veteran na Praça XV. Só que coincidiu de eu não estar livre nas datas...

Conversei com Armando e Guilherme domingo passado, e eles falaram que é só falar com eles e marcar um mês de homenagem ao Gurgel. Topa ? Encher o museu de Gurgel !

Pro Nacional, estou indo junto com um Xavante-XT . Os outros de Niterói vão mais tarde.

Abraços,
Walfredo Gustavo - NIterói - RJ

QT 1970
Walfredo

Data de registro: 16/Jan/2006 08:07

Mensagempor fcbranco » 23/Set/2009 22:23

Walfredo,

Acabamos mudando para o AGMH, pois é mais cheio, interessante e mais frequentado por antigos nacionais. Nossos carros nem sempre são considerados relíquias, achamos que esse encontro se adequava mais ao estilo dos nossos carros.

Entre na lista do Gurgel Guerreiro que você entra na roda e fica por dentro de tudo.
Abraços,

Francisco Castel-Branco
fcbranco

Retornar para Rio de Janeiro