Modulo de ignição - Limite de giro e ajuste do ponto

Veículos Gurgel modificados/tunados/personalizados

Moderadores: Fernando João, HOT_62, ThiagoGasb

Modulo de ignição - Limite de giro e ajuste do ponto

Mensagempor HOT_62 » 14/Fev/2006 12:15

Alguém sabe me dizer se o modulo de ignição do BR limita o giro do motor? Tipo, corta em algum momento?

Existe a possibilidade de se ajustar o ponto?

Obrigado,
Estevam
Abraços,
Estevam Cavazin

BR 800 - Projeto na prancheta - www.br800.kit.net
Vw Sedan 1962 - Motor 1600 dupla, comando e cabeçotes...
Vw Kombi Deluxe 1973 - Original em restauração...
Imagem
HOT_62
 
Mensagens: 117
Data de registro: 06/Dez/2005 21:08
Localização: Limeira - SP

Mensagempor wwelzl » 14/Fev/2006 15:12

Estevam

Eu sei que o módulo de ignição é uma coisa bem simples, não deve controlar o giro máximo, mas só controlar o avanço.
Que eu saiba, não exite regulagem, a não ser que se reprograme o chip.
Walter
Caraguatatuba/SP
wwelzl
Mecânico Gurgel
Mecânico Gurgel
 
Mensagens: 250
Data de registro: 21/Out/2005 07:58
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagempor HOT_62 » 14/Fev/2006 15:17

wwelzl escreveu:Estevam

Eu sei que o módulo de ignição é uma coisa bem simples, não deve controlar o giro máximo, mas só controlar o avanço.
Que eu saiba, não exite regulagem, a não ser que se reprograme o chip.


Será que é possivel regular mudando a posição dos imas ??

[]s
Estevam
Abraços,
Estevam Cavazin

BR 800 - Projeto na prancheta - www.br800.kit.net
Vw Sedan 1962 - Motor 1600 dupla, comando e cabeçotes...
Vw Kombi Deluxe 1973 - Original em restauração...
Imagem
HOT_62
 
Mensagens: 117
Data de registro: 06/Dez/2005 21:08
Localização: Limeira - SP

Mensagempor bluesky » 14/Fev/2006 18:59

HOT_62 escreveu:
wwelzl escreveu:Estevam

Eu sei que o módulo de ignição é uma coisa bem simples, não deve controlar o giro máximo, mas só controlar o avanço.
Que eu saiba, não exite regulagem, a não ser que se reprograme o chip.


Será que é possivel regular mudando a posição dos imas ??

[]s
Estevam


Olá Pessoal, pelo que entendi não seria somente avancar e afastar o sensor do volante? Pelo menos a regulagem de ponto quando fiz fiz assim.

Vai ver que estou equivocado e vcs tao falando de uma coisa e eu de outra ehehe :o mas espero ter ajudado.

[]s
Alex Cardoso

"Gurgel: ame-o ou deixe-o."
==============================
BR-1500 SL 91 Vermelho
==============================
bluesky
 
Mensagens: 52
Data de registro: 25/Out/2005 16:43
Localização: Florianópolis

Mensagempor wwelzl » 15/Fev/2006 06:49

Estevam

Claro que mudando o posicionamento dos imãs mudaria o ponto.
Também tinham me dito que afastando o sensor mudaria o ponto, mas eu tentei isto e não mudou em nada.
Walter
Caraguatatuba/SP
wwelzl
Mecânico Gurgel
Mecânico Gurgel
 
Mensagens: 250
Data de registro: 21/Out/2005 07:58
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagempor HOT_62 » 15/Fev/2006 06:52

Eu acho que é isso mesmo.

O afastamento do sensor eu acho que só influencia se o sensor consegue ou não ser o ponto.

Obrigado,
Estevam
Abraços,
Estevam Cavazin

BR 800 - Projeto na prancheta - www.br800.kit.net
Vw Sedan 1962 - Motor 1600 dupla, comando e cabeçotes...
Vw Kombi Deluxe 1973 - Original em restauração...
Imagem
HOT_62
 
Mensagens: 117
Data de registro: 06/Dez/2005 21:08
Localização: Limeira - SP

Ponto ignição

Mensagempor » 20/Mar/2008 13:14

Eu já abrí um tópico e ninguem respondeu, será que voces podem me dizer como regurlar o ponto do BR 800?
 
Mensagens: 22
Data de registro: 26/Out/2007 19:06

Mensagempor HOT_62 » 20/Mar/2008 13:26

Não regula.
Abraços,
Estevam Cavazin

BR 800 - Projeto na prancheta - www.br800.kit.net
Vw Sedan 1962 - Motor 1600 dupla, comando e cabeçotes...
Vw Kombi Deluxe 1973 - Original em restauração...
Imagem
HOT_62
 
Mensagens: 117
Data de registro: 06/Dez/2005 21:08
Localização: Limeira - SP


Retornar para Veneno

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron