Vamos iniciar então a discussão sobre abs, cinto de quatro pontos, barras laterais de proteção, controle de estabilidade, tração positiva, sistema anti colisão, parede corta fogo, habitáculo de proteção e etc....
Sem falar que as adaptações serão todas feitas num Gurgel derivado de um projeto que quer queira ou não foi herdado da 2ª guerra mundial em plataforma VW.
Acorda brasileiro....
Gurgel tem mais de 30 anos. Assim como a maioria dos carros daquela época, a morte do usuário já era entendida naquela época como apenas um pequeno detalhe na cadeia produtiva do país. O conceito capitalista independia ainda da montadora do veículo.
Então, fica mais fácil hoje em dia comprar um carro e escolher aquilo que pensa ou entende ser o ideal.
Já te adianto que meu carro de uso diário, com certeza não é um Gurgel, entendo suas limitações, sei lidar com elas, tudo isso sem abusos.
Assistam o filme "Tucker um homem e seu sonho"....ou então "Jogada de Gênio", uma vez que ilustram muito bem a situação.
Assunto encerrado, o resto é blá bla blá....
Bráulio
X12 de BH