Guilherme escreveu:Tenho sido incentivado a colocar um ar no meu Tocantins...foi difícil achar, mas já tenho quem faça o serviço. Gostaria do parecer dos amigos a respeito, se vale a pena mesmo, se fica show, se arrebenta com o carro, qual o melhor compressor...????
Dalvan informou sobre ar cond.no BR:
Trabalhamos a mais de 20 anos com instalação, manutenção e projetos de ar condicionado em veículos.
No veiculo que o senhor se refere, foi desenvolvido um projeto personalizado. Que foram feitos vários componentes especialmente para o veiculo, tendo em vista que não há no mercado, componentes para o mesmo.
Neste veiculo foi instalado um compressor Mini importado, dutos feitos especialmente para o BR 800, elétrica, suportes, mangueiras, polias, tudo foi desenvolvido para o mesmo. Até um dispositivo automático para tornar o equipamento "inteligente" foi criado. Desligando o ar condicionado, quando a aceleração plena for necessária. Voltando a funcionar novamente quando não for mais necessária a plena potencia.
O motor do BR 800 em questão, é o original do veiculo.
Caso o senhor tenha interesse em ter um desses no seu BR 800, podemos providenciar.
Grato pelo contato
Dalvan Machado
dalvan.machado@uol.com.brAtt. TT