Retrovisores "vibrando"

Outros assuntos de <b>Manutenção</b> não listados acima

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Retrovisores "vibrando"

Mensagempor magna » 28/Abr/2006 01:36

Semana passada realizei o sonho de comprar um BR800, porém, to tentando fazer de tudo pra que não se torne um pesadelo, pois ele está em péssimas condições de conservação.

Tenho evitado de sair à noite com ele, pois os retrovisores tremem tanto que não consigo enxergar nada que esteja atrás de mim, os faróis dos carros se tornam círculos de luz no espelho, não dá nem pra saber se é a luz do poste que está sendo refletida.

Quero saber se tem algum jeito de trocar os retrovisores, adaptar, ou se não tem jeito mesmo, pq o carro trepida mesmo e Bauru é a capital nacional dos buracos de rua.....rs

Vcs têm esse problema?
magna
 
Mensagens: 11
Data de registro: 18/Abr/2006 23:58

Mensagempor wwelzl » 28/Abr/2006 07:26

Provavelmente o seu motor está desregulado ou vc está andando com o motor em muito baixa rotação, isto faz com que o carro todo trema, principalmente o retrovisor interno.
Tente andar em rotação mais elevada.
Ou os seus retrovisores estão frouxos...
Walter
Caraguatatuba/SP
wwelzl
Mecânico Gurgel
Mecânico Gurgel
 
Mensagens: 250
Data de registro: 21/Out/2005 07:58
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagempor magna » 28/Abr/2006 14:49

Então, percebi que estão frouxos sim, principalmente o interno, mas não sei o que tem que fazer pra arrumar... Se alguém puder explicar como faz!
Ah, o retrovisor externo do lado do passageiro não tá servindo pra nada, não tem ângulo de visão.... Dá pra adaptar outro?

Mais novidades nos próximos capítulos.

Magna
BR800 / 91
magna
 
Mensagens: 11
Data de registro: 18/Abr/2006 23:58

Mensagempor william » 28/Abr/2006 23:12

Magna

è facil adaptar outro retrovisores,existe muitas opções na praça, va a uma auto peças que eles vão te mostrar muitos ok? o interno é o do fiat uno, os externos procure comprar um que não tenha uma haste muito grande, pois isso facilita vibrações(oscilações).
Abraços
(g2) william
BR 800 91 , X-12 86 , G-15 e motomachine
william
 
Mensagens: 84
Data de registro: 05/Abr/2006 22:46
Localização: fortaleza


Retornar para Outros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes

cron