Oi Pessoal,
Tudo bem?
Gostaria de tirar uma dúvida, o Gurgel x-12 ano 1981 possui reservatório de água do limpador de para brisa dianteiro com esguicho?
Se sim, qual o modelo usado? E o mesmo do fusca?
Abs,
Alexandre Vivório
Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz
fcbranco escreveu:No meu 1980 (início do ano) era aquele de pé, que vc fica pressionando pra sair água. Sabe onde tem o descanso do pé, à esquerda dos pedais? Tem um recorte ali na textura pra aparafusar ele. No meu 78 também é assim.
Acho que é da linha VW ele. O reservatório de água fica dentro do capô, colado na caixa de roda, do mesmo lado.
fcbranco escreveu:Difícil de achar ela na internet! Lembrei de tentar olhar o cód. VW nesse manual. Ta lá na Fl. 63, sub-grupo 06 - Bomba do conj. do lavador do parabrisa - cód. VW 102.955.671.1.
Joguei no google, um milhão de opções no Mercado Livre. Chamam de bomba esguicho/esguichador de pé parabrisa fusca/brasilia/variant/gol antigo. Deve ter sido de linha até a VW modernizar o Gol a partir de 82 +-
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nt-or8-_JM
OBS: o reservatório pra usar com essa bomba é específico ok! Funciona muito bem no meu 78. A única coisa é que como sou meio grande, as vezes esbarro nele ao entrar no carro, aí esguicha água no parabrisas, heheheh.
ZCC escreveu:Naquele rebaixo que fica na parede perto dos pedais tem uma madeira no desenho. Sabe de algo específico, Francisco?
image upload with preview
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante