Peço Dicas e Sugestões para Reforma de um G15

Outros assuntos de <b>Manutenção</b> não listados acima

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Peço Dicas e Sugestões para Reforma de um G15

Mensagempor bambino_BR » 31/Jan/2012 17:53

Olá, a todos.
Esse é um dos meus primeiros posts.
Obrigado por todos aqueles que vem enrriquecendo o forum com muita informação útil, me ajudou em muitas dúvidas que tive no projeto que estou desenvolvendo.
A duas semanas atrás eu vi uma foto do Gurgel G15 Bombado (no bom sentido, pois ficou excelente na minha opinião) do Wagner Rocha do Rio de Janeiro.
Achei muito bem pensado e diferente de muitos projetos de modificação de gurgel (por favor não estou desmerecendo nenhum outro em prol desse, apenas me identifiquei em alguns pontos).

Gostei do fato de se subir mais o teto para ganhar altura interna no carro e consequentemente mais espaço para quem é grande.
Eu dirigi um g15lcd onde o banco me deixou com a perna totalmente esticada.
Algo que jamais havia conseguido em outros veículos.
Tenho 2 metros e 10 de altura, uma dificuldade só para achar um carro que me atenda.

Então eu vou comprar um Gurgel g15 e começar o carro do zero.
- Motor (intenciono colocar um AP 2.0mi 8v)
- Câmbio (um de 5 Marchas, quero somente para a cidade e viagens)
- Parte Elétrica
- Suspenção
- Forração/Tapeçaria.
- Bancos
- Rodas
- Pneus
- Reforço estrutural (gaiola)
- Vidros
- Reparos na Fibra
- etc.

Sei que dependendo de como for feito o projeto o custo será alto.
Mas odeio trocar de carro, já tive 2 carros que fiquei por mais de 10 anos com cada um deles.
E irei usar no dia a dia.

->> Por favor se possível peço a gentileza de deixar seu comentário e citar idéias e até mesmo profissionais na área aqui em SP capital e região que eu possa estar consultando para comprar peças ou contratar serviços.

Fico muito grato e aos poucos estou me interando mais no assunto porém fico contente se eu puder contar com o conhecimento dos colegas do forum.

Obrigado.

Angelo.
bambino_BR
 
Mensagens: 2
Data de registro: 30/Jan/2012 16:36

Re: Peço Dicas e Sugestões para Reforma de um G15

Mensagempor ZCC » 08/Fev/2012 01:50

Procura o Moa, na lista do yahoo do gurgelguerreiro, ele fez uma modificação semelhante, com motor ap
Gurgel X12TR - 1980
ZCC
 
Mensagens: 229
Data de registro: 16/Dez/2008 23:26


Retornar para Outros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes

cron