bilate escreveu:Walter, que cinza é este que vc pintou os parachoques? Parabéns pela restauração. Abs.
O Cinza original que a GURGEL usou para pintura dos parachoques e painel é o CINZA CHASSIS - SCANIA, eu levei uma peça origianla a casa de tintas que tinha um catalógo mais antigo e descobrimos. Pintei parte do painel para testar e bateu certinho.
sanbar54 escreveu:Olá Walter, parabéns pelo trabalho! Walter tenho que fazer uma restauração no teto de meu br800, como eu solto o teto da parte da carroceria? Grato.
O teto é fixado por parafusos que a fixam na parte inferior da carroceria, eles estão atrás dos forros laterais, retirando-os vc vai encontrá-los. Além disso, na instalação de fabrica foi colocado uma massa (Veda Capuz/KPO) para evitar infiltrações e ainda tem que descolar o friso preto de acabamento que contorna a união do teto com a carroceria. Provavelmente os parafusos estarão enferrujados, no meu caso, retirei o friso e os cortei com a esperilhadeira utilizando um disco fino.
Na remontagem de todas as partes de fibra, utilizei parafusos em inox. Não prentendo desmontá-lo novamente, mas vai saber...rsrsrs
É isso!