BR800 c/ motr AP

Outros assuntos de <b>Manutenção</b> não listados acima

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

BR800 c/ motr AP

Mensagempor topatodas » 10/Ago/2011 12:45

Ola encontrei estas fotos na net. Nao tenho maiores detalhes. Alguem sabe de quem é?
Imagem
topatodas
 
Mensagens: 78
Data de registro: 19/Mar/2010 09:03

Re: BR800 c/ motr AP

Mensagempor ZCC » 14/Ago/2011 21:27

AP2.0 em um carro com 600kg? Insanidade! :twisted:
Gurgel X12TR - 1980
ZCC
 
Mensagens: 229
Data de registro: 16/Dez/2008 23:26

Re: BR800 c/ motr AP

Mensagempor felipe.victor » 16/Ago/2011 23:56

Galera, na boa... que se goste de gurgel, eu compreendo, até pq eu sou um desses doidos q gosta de gurgel... que se goste de motor ap.... eu ateh concordo, pq eh um motor muito bom por vários aspectos, mas querer amar os dois juntos não dá!!! a familia 800 não é compativel com motores 1800, 2000... e por ai vai... galera, é um carro de 600 kg estreito, não muita aerodinamica... colocar um motor desse em um carrinho como um br800 ou um supermini é pedir p/ que aconteça uma mer***** além do motor não caber direito dentro do carro, sendo preciso fazer várias modificaçoes na estetica e consequentemente retirando o charme dos carrinhos q é o q os torna atrativos... quem faz esse tipo de alteração vai tornar o carro perigoso!!!
a minha opinião é essa... br800 e supermini x motor ap são duas paixoes que não da p/ misturar...

eu além do br 800 da minha noiva q eh mesmo que ser meu e que foi ele quem fez eu me apaixonar por gurgel, acabei de comprar um supermini que estava p/ ser morto... comprei ele sem motor e outras coisas mais e bem estragadinho... ai estou adaptanto um motor cht 1.6 que ja acho estravagante para o carrinho... e so estou colocando esse motor porque ele é maneiro, cabe perfeitamente no cofre do carro e porque é dificil de achar motor enertron aqui em fortaleza q é onde moro e o mecanico q esta fazendo a adaptação ja fez essa adaptação em outros 2 minis e 2 brs e disse q o carro fica um bruto! tem um que usando pneu 14 normal, secando, o dono sobe até duna.... imagina colocando ap...
outra coisa q me deixou feliz é que o mecanico diz q utilizando o carro racionalmente com motor cht 1.6 ele ainda faz 14km/l dentro da cidade...
felipe.victor
 
Mensagens: 199
Data de registro: 16/Set/2009 22:36

Re: BR800 c/ motr AP

Mensagempor Helio Neto » 19/Ago/2011 01:51

Felipe, veja antes se aí no seu Detran você vai conseguir legalizar a documentação do seu SM 1.6, pois agora existe esse problema do limite da potência do motor adaptado.

A ideia do motor AP seria bem interessante. Um motor com muito mais torque não precisa necessariamente ser usado para correr, mas para força e tranquilidade em baixa rotação, se tiver a transmissão bem adaptada para casar com o conjunto. Mas o problema é que para conseguir encaixar um AP no BR precisa quase reconstruir o carro todo, e aí a coisa já perde o sentido, a não ser que seja para fazer um hot rod mesmo.
(g2) Supermini 92
(g1) Carajás 89/87
(g1) Tocantins 91
Helio Neto
 
Mensagens: 256
Data de registro: 18/Out/2005 17:13
Localização: Curitiba-PR

Re: BR800 c/ motr AP

Mensagempor felipe.victor » 22/Ago/2011 22:36

como a numeração do motor cht é apenas uma plaquinha e o motor cht 1.6 e o 1.0 externamente são iguais eu vou tentar documenta-lo como 1.0... vamos ver...

eu axo q ter um motor ap para conforto em um br é como ter uma moto daquelas de competição para se usar no dia a dia... não tem jeito, vc acaba esticando como se ver os irresponsaveis no transito andando naquelas motos... a uns meses atraz aqui em fortaleza um irresponsavel daqueles atropelou um pedestre em uma avenida a 200km/h e dividio o cara no meio... morreram os 2... sei não... a minha opinião é que é esticado d+ e sem contar q todo ap é gastão de combustivel...
felipe.victor
 
Mensagens: 199
Data de registro: 16/Set/2009 22:36


Retornar para Outros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

cron