Apresentações

Assuntos diversos

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

apresentação

Mensagempor william » 25/Abr/2006 23:15

Ola, Todos (g1)

Meu nome é william veras, sou Carioca mas moro em fortaleza desde 1980, minha paixão Por gurgel é desde 1972, quando vi pela primeira vez aquele carro parecido com um buggy e com um jeep, porem com uma pá embutida na lateral de fibra...era um xavante. Ali começou tudo, começou um louca historia de amor . Mais tarde meu pai me deu um xavante 77 branco onde eu abaixava o parabrisa e corria pelas praias do ceará com as namoradas. Depois meu pai me deu um outro azulão 79 com pneus de buggy. Quando ja maduro comprei um X-12 86 chumbo, depois comprei um G-15.....daí tive que vender os dois por problemas de quebradeira financeira. no ano passado consegui recomprar o mesmo G-15 e um outro X-12 e no começo desse ano comprei mais um gurgel....BR-800 91 e estou querendo comprar um SM ou G-800 e um X-15 super lindão que existe aqui......estou tentando juntar dinheiro e ao mesmo tempo convencer minha mulher que eu não sou l (g1) ouco...eh eh eh ....Abraços
WILLIAM (g2)
BR 800 91 , X-12 86 , G-15 e motomachine
william

Data de registro: 05/Abr/2006 22:46

Mais um de Fortaleza

Mensagempor André Franklin » 11/Out/2006 11:11

Olá!

Meu nome é André Franklin. Estou procurando um segundo carro, que está perigando ser um Supermini.

Na adolescência, os pais de um colega tinha um, vermelho, zerado. Achava um barato andar naquele carrinho todo acarpetado e aveludado, com conta-giros, rádio toca-fitas com antena no teto, aquele banco engraçado e prático, que ia para frente quando rebatia o encosto. Pequeno, mas prático, simpático e cheio de personalidade.

Tive um fusquinha 80 jóia, comprado da primeira dona com 59000Km. Me desfiz porque achei que não precisar de um segundo carro quando compramos o Ka. Me consigo me arrepender menos da venda pq foi para meu irmão, que me aperreou tanto que vendi até para me livrar da encheção.

Mas também me desgostei pq reformei e não ficou legal, lata se conserta com lata, mas funilaria não existe mais, o negócio é "fibrar".

E se é para ser assim, que seja num de fibra, né? Daí pq não serei exclusivista, pois se não der o SM, será um fora de série tipo Puma, Santa Matilde ou um buggy. O que der na verba de 2700. :lol:

Se não der ainda, vou juntando devagarinho. Mas sabendo que o quanto mais original, como eu quero, ficará cada vez mais difícil. Será um grande prazer e satisfação possuir na garagem um sonho concretizado de alguém, que imaginou seu povo motorizado por si mesmo e o seu país mais forte. E não um monte de ferro e plástico pensados e criados só para arrancar dinheiro do seu bolso.

Exatamente por isto admiro muito a iniciativa dos idealizadores do site e demais "gurgeloucos", de quem espero ajuda e também ajudar.

Abraços e até breve!
André Franklin

Data de registro: 11/Out/2006 09:36

Mensagempor ilhabr » 13/Out/2006 09:19

Olá pessoal,

Meu nome é Pedro Paulo, moro em Floripa e tenho um xavante 77 teto rigido branco. Comprei detonado e estou reformando, esta quase no ponto. Agora estou namorando um br 800 do meu irmao, quem sabe convenso ele a me vender.
Abraço a todos
ilhabr

Data de registro: 20/Jan/2006 21:26

APRESENTAÇÃO

Mensagempor EDIVALDO MENDONÇA » 28/Mar/2009 20:28

DAI TURMA SOU O EDIVALDO MENDONÇA LAURENTINO TENHO 2 BR 800 ANO 92 OUTRO É BAIXADO,E 1 MIURA SAGA 87 QUE ADIQUIRI A POUCO TEMPO,SOU MECANICO E RESPEITO MUITO OS GURGEL,SE EU PUDER AJUDAR A TURMA EM ALGUMA COISA BLZ....
EDIVALDO MENDONÇA

Data de registro: 14/Ago/2007 21:24

Anterior

Retornar para Off topic