Página 1 de 1

GURGEL VOLTA AO MERCADO E BEM MAU

MensagemEnviado: 18/Dez/2005 02:03
por ThiagoGasb
A Gurgel voltou ao mercado e o infeliz dono da fabrica ira fabricar veiculos para utilidades o primeiro veiculo lançado é um Triciclo Agricola de 15cv :x que custa 16mil :evil: :x a tem sua maxima de 60km/h e faz 30km/l http://www.gurgelmotores.com.br/ ai o link da coisa bizarra que acabou com o nosso nome Gurgel
foto abaixo da aberração
Imagem

só faltava esta né pessoal.

MensagemEnviado: 18/Dez/2005 02:40
por Ramon Rodrigues
mas tem cada uma..
agora viramos carga, porque todo mundo vai falar agora.. olha ali um gurgel passando carregando uma carga..
Infeliz, antiético, imoral e não engorda..
bem que este traste poderia era fabricar peças e não esta coisa ridícula...
e pra finalizar, tração por correia?? ninguém merece..
onde fui parar..

RIDICULO

MensagemEnviado: 05/Jan/2006 17:22
por gurgelfobia
QUEM DIRIA QUE RETROCESSO. QUE TRISTEZA HA MAIS DE UMA DECADA FAZIA CARROS TÃO BONITOS E TÃO BONS QUE RODAM E DÃO ORGULHO ATÉ HOJE. AGORA VEM COM ESSA DE FABRICAR TRICICULO. ACHEI ISSO IMORAL E UM DESRESPEITO COM OS AMANTES DA MARCA GURGEL. POR UM LADO FICO FELIZ, PORQUE CHEGA A ESPERANÇA... SABE LÁ! DEUS ILUMINA, ABENÇOA E TEREMOS CARROS NOVAMENTE. NÃO CUSTA NADA SONHAR.

MensagemEnviado: 05/Jan/2006 19:50
por bravo18br
Caras, vcs tão pedindo demais...
A marca faliu, morreu e tão tentando se reerguer e vcs esculacham???
Cada veículo tem um propósito.
Esse com certeza não é pra vc ter na cidade e ir ao shopping ou ir pra faculdade...
È feio pacas, concordo, mas com certeza o projeto deve ter pensado em força, pra quem trabalha no campo... velocidade de 60Km/h, tá mais do que bão pro agricultor que carrega um monte de coisa numa tobata pra cima e pra baixo.
Não adianta eles lançarem um carro pra concorrer com gol, palio, uno.... eles não tem grana pra bancar um investimento desses.
Vcs acham que o dono da Gurgel não queria isso? Com certeza... mas espera, talvez vendendo essas coisinhas feias num futuro próximo eles poderam relançar os clássicos que nós tanto gostamos...
Vamos fazer uma fézinha...
Eu aposto que a empreitada pode dar certo, e espero novidades da Gurgel pra nós!
Abraços!

Não é o mesmo

MensagemEnviado: 06/Jan/2006 10:14
por gpolachini
Pessoal,
Essa nova marca Gurgel é de um cara que comprou o nome da antiga Gurgel ou seja não tem nada a ver com a Gurgel de nossos carros, esses triciclos são importados da China e são apenas vendidos com o nome Gurgel, ou seja é apenas um cara que compra os triciclos e põe o nome da marca dele. A familia Gurgel já entrou com um processo contra esse cara alegando que o nome da empresa é tambem um nome da familia e não poderia ser usado, até por que vocês já viram como está anunciado no google??
" A gurgel está devolta" e não é isso a empresa é outra, o dono é outro e o projeto é outro ou seja nada tem com a Gurgel de nossos carros. Tem uma entrevista do dono dessa nova marca em que ele fala que está com o projeto de relançar o Tocantins e o Carajás mais com os avanços tecnicos atuais mais não acho que ele vai fazer essa loucura.

MensagemEnviado: 10/Jan/2006 15:48
por ThiagoGasb
pow se ele relançar uma versão remake do br-800 com motor 1.3 IE ai vai ser legal pow o negocio tá em vender carros pro povo nao vender triciclos de 16mil pra fazendeiros que nem todos tem dinheiro pra esses triciclos

MensagemEnviado: 11/Jan/2006 10:37
por HOT_62
ThiagoGasb escreveu:pow se ele relançar uma versão remake do br-800 com motor 1.3 IE ai vai ser legal pow o negocio tá em vender carros pro povo nao vender triciclos de 16mil pra fazendeiros que nem todos tem dinheiro pra esses triciclos



Bom,

Pra ser comercial, um remake do BR 800, não poderia partir da mesma plataforma. Só trocar o motor 800 por um 1300 ie não adiantaria.

[]s
Estevam

Volta da Gurgel

MensagemEnviado: 23/Fev/2006 22:42
por Luiz Azevedo
Pessoal, enviei um e-mail para a nova Gurgel Motores e eles responderam que compraram a marca e os equipamentos da velha fábrica e pretendem continuar com os projetos da Gurgel no ponto onde foram interrompidos, usaram exatamente estas palavras. Confirmaram que são uma empresa nacional e inclusive me disseram que novas tecnologias aplicadas aos projetos antigos fariam destes carros um (novo) sucesso. Vamos dar uma chance à eles e torcer para que o triciclo seja um sucesso para que tenham grana suficiente para entrarem com veículos urbanos. Lembrem que o próprio Gurgel começou com carros miniatura. Talvez seja um re-começo e com o tempo e estabilidade da marca eles voltem a produzir os carros adorados por nós.

Re: Volta da Gurgel

MensagemEnviado: 24/Fev/2006 07:18
por HOT_62
Luiz Azevedo escreveu:Pessoal, enviei um e-mail para a nova Gurgel Motores e eles responderam que compraram a marca e os equipamentos da velha fábrica e pretendem continuar com os projetos da Gurgel no ponto onde foram interrompidos, usaram exatamente estas palavras. Confirmaram que são uma empresa nacional e inclusive me disseram que novas tecnologias aplicadas aos projetos antigos fariam destes carros um (novo) sucesso. Vamos dar uma chance à eles e torcer para que o triciclo seja um sucesso para que tenham grana suficiente para entrarem com veículos urbanos. Lembrem que o próprio Gurgel começou com carros miniatura. Talvez seja um re-começo e com o tempo e estabilidade da marca eles voltem a produzir os carros adorados por nós.


Se eles continuarem exatamente do ponto que parou, estariam pelo menos uma decada atrasados...

Tecnologia é um bem caro.... infelizmente....

MensagemEnviado: 20/Mar/2007 13:07
por PREDADOR
Galera isso é foda, muita gente ri pq digo que tenho um gurgel e que paguei 3500 no bichinho,mas conclui que são totalmente ignorantes, nunca andaram com um gurgel que esteja em boas condiçoes ou reformado, simplesmente sãoignorantes, coitados elesnão tem culpa.
Ontem mesmo quase quebrei os dentes deum idiota na faculdade, o idiota perguntou que carro eu tinha, nempreciso falar o cara chamo meu gurgel de CAIXA DE FOSFÓROS com 4 rodas, o FDP cara e pau descraçado, so disse pra ele sair da minha frente senão ia quebra o idiotinha, hahahahaha ele pediu desculpa eperguntou se eu tava brincando. Por so eu sei e meu pai a trabalheira que ele tem pra reformar os carros e como são carros bons para brincar fazer trilhas.

Pode falar mau de GURGEL,Não pode é falarna minha frente.

Calma ai.

MensagemEnviado: 26/Mar/2007 13:10
por chill
da uma olhada nesse link antes de qualquer coisa

http://www.simbolo.srv.br/news_show.asp?id=52

Mandei um email para o novo dono da marca gurgel, porque o cara comprou o nome, ela já fabricava esse caminhão vesgo ai, sem ter o nome da marca.

parece que o cara, que relançar classicos, como tocantins, br800 e o x12 ( meu sonho ), todos bi combustiveis e com motores ou chineses ou volkswagem, e me parece que até o antigo puma quer relançar

Acho que o cara tinha que começar com o que ele já sabia fazer, e depois ir se aprimorando, pois concorrer com multinacionais não é facil, ele tem que aprender com o erros do antigo dono, para não poder repetilos e ai sim ousar só espero que ele não desista.

E-mail: sac@gurgelmotores.com.br

Chill

Aproveitador

MensagemEnviado: 04/Nov/2008 07:45
por André
Esse cara comprou a marca por R$ 850,00 e registrou também o nome Romizzeta. Agora importa triciclos da China e coloca o nome da Gurgel. A família está processando este cara que só quer se apoderar do nome para tirar vantagem.

Me permitam

MensagemEnviado: 04/Nov/2008 08:52
por BR800
Me permitam uma pequena correção:

É Romi-Isetta, primeiro automóvel fabricado no Brasil.
A Romi, uma empresa que ainda fabrica máquinas industriais em Santa Bárbara D'Oeste - SP (perto de Campinas), adquiriu da ISO italiana os direitos de fabricação da Isetta com motor de 2 tempos, posteriormente passou a sair com motor BMW de 4T e 300 CC de motos.
Uma Romi-Isetta restaurada hoje pode valer R$ 50 mil. É a nata dos clássicos brasileiros.

Na minha humilde opinião o cara é oportunista, mas posso estar enganado. Quanto ao triciclo é bom, mas inadequado para as condições brasileiras, pelo custo/benefício.

MensagemEnviado: 04/Nov/2008 12:07
por morte_ed
bom..... quem nunca andou num gurgel bem cuidado naum sabe o que é conforto...... para ter conforto vc naum precisa esicar as pernas ao máximo isso é contra as normas médicas ortopédicas...... tenho um gurgel br800sl (vide minha assinatura)..... é o melhor carro que eu ja andei..... ja andei de gol g4..... fusca (arg....) escrot hobby..... pampa 1995 1.8..... e nenhum deles me proporcionou tantas histórias que meu br(zinho ou gugu para os simpatizantes de meu carro) esse cara não respondeu nenhum de meus e-mail.... me estranha esse cara.... minhas impressões sobre ele não estão formadas direito tem horas que eu meto o pau falando que ele pegou o nome para consegui algo que eu não sei. Fama, redução de imposto pelo governo, etc..... e outras horas acho que ele está tentando ganhar um folego financeiro com o TA-01 para conseguir montar os outros modelos novos..... eu sou micro empresário e so eu sei o quanto é dificil vc criar algo novo sem confiança por parte dos compradores..... e ao respeito dos e-mail que ele não respondeu..... Quantos e-mail de gente que mandou somente para xingar ele e agora ele simplesmente ignora??? pensem no caso...... :wink: