molde do vidro traseiro do br 800 " basculante"

Carroceria e chassi

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

molde do vidro traseiro do br 800 " basculante"

Mensagempor lesteleandro » 17/Jul/2010 11:46

OLA AMIGOSS, ALGUEM PODE ME INFORMAR COMO FAZER O MOLDE DO VIDRO TRASEIRO DO BR 800, COMO FAZER??
QUE MATERIAL FOI USADOO??
É VERDADE QUE O TRINCO DO VIDRO TRASEIRO É DO FUSCA- PORTA LUVASS??

OU SERA QUE ALGUEM TEM ESSE VIDRO PRA NEGOCIARR...

DESDE JÁ grato
lesteleandro
 
Mensagens: 12
Data de registro: 23/Jun/2010 23:10
Localização: pontal do parana-pr

Re: molde do vidro traseiro do br 800 " basculante"

Mensagempor morte_ed » 20/Jul/2010 21:16

Como fazer:

Pegue uma maderite (aquelas que se usa para tampar construção) so não falo pra vc pegar usada porque elas ja estão empenadas ou pode ser qualquer outra que tenha no minimo 5 mm de espessura....
Depois pegue a mesma e corte grosseiramente na medida do rebaixo do vidro (se não entendeu avisa) depois comece com a parte de cima faça os furos decima e vai acertando as bordas para que fique o mais próximo do possivel doque era antes depois abra o vidro (a madeira) e meça o amortecedor depois feche e veja se vai dar o curso normalmente.... faça o furo do trinco ( é do prota-luvas do fusca mesmo) meça para que altura esteja certo e não interfira.... abra feche como se fosse um vidro normal se estiver tudo certo faça as medidas do furos todos os parafusos são de 7mm e eu coloquei tarugos de nylon que eu mesmo torneei para ficar dentro do furo e evitar que o parafusos encostem no vidro senão o resultado é cacos... o vidro e de 5mm e mande temperar.... abraços (g1)
Reforma de br 800sl
http://www.gurgel800.com.br/forum/viewtopic.php?t=532
[url]www.gurgelcampinas.com.br[/url]
morte_ed
 
Mensagens: 479
Data de registro: 20/Out/2007 11:43


Retornar para Carroceria

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes

cron