Frankstein de BR800+Supermini

Carroceria e chassi

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Frankstein de BR800+Supermini

Mensagempor jovicassia » 05/Ago/2006 18:59

Olá

Queria uma opinião de vcs. que são "experts" em BR800 e supermini.

Tenho um BR800 91 e apareceu uma pessoa anunciando 4 "carcaças" de supermini no site.

Entrei em contato com ele e parece que valeria a pena comprar uma delas.

Agora a pergunta (rufam os tambores.... :shock: )

Daria para fazer um "frankstein" ou seja, usar toda a mecanica do BR800 num supermini ?

Pelo que vi nos manuais do site a suspensão dianteira e traseira são um pouco diferentes. Outra coisa que parece diferente é o tanque de gasolina.

A carcaça está com a fibra completa (portas, capô, etc) inclusive já está pintada, com o chicote eletrico, tapete e painel (sem instrumentos).

Como os vidros são planos não seria problema fazer novos, inclusive já de vidro fume.

O que vcs. acha dessa maluquice ????????

[]

Jorge Vila
jovicassia
 
Mensagens: 4
Data de registro: 12/Nov/2005 21:28

frankenstein

Mensagempor markus goetz hagedorn » 07/Ago/2006 15:40

Jorge, o que em ocorre no momento, como a distancia entre eixos nao e a mesma talvez seja necessario mexer no cardan.
ABS,
Markus
markus goetz hagedorn
 
Mensagens: 15
Data de registro: 13/Abr/2006 11:35

Re: Frankstein de BR800+Supermini

Mensagempor salin1 » 27/Ago/2012 20:58

Ola Amigo fazendo uma visita pelo site descobri o forum me cadastrei e me interessei no que voçe posto no forum voçe fala de uma pessoa com anuncio de carrocerias de super mini gostaria de saber se voçe teria o contato pois estou com um projeto que inclusive ja foi ate passado no papel estou afim de montar um super mini ou um Moto-Machine com motor de Hayabusa inclusive ja estou com o motor completo com chicote painel tudo a moto era uma sucata 2010 com baixa .Sendo assim nao irei aproveitar muita coisa do carro em si como motor cambio radiador painel de instrumento .. e mais algumas peças seria mais viavel se eu comprasse uma carroceria como as que foram citadas por voçe na verdade seria melhor se fosse do motomachine..mas acho meio impossivel..Aguardo sua resposta amigo ..E se algum outro colega souber de alguma coisa e so mandar um e-mail - salin_camargo@hotmail.com Obrigado
salin1
 
Mensagens: 1
Data de registro: 26/Ago/2012 12:30


Retornar para Carroceria

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes

cron