chassis do super mini 93 ajuda!

Carroceria e chassi

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

chassis do super mini 93 ajuda!

Mensagempor RODRIGO LINDEMBERG » 07/Set/2015 22:01

boa noite!
sou de sp capital zona norte bairro casa verde.
recentemente comprei meu primeiro gurgel depois de anos sonhando em ter um. ele é um supermini 1993, eu queria o xavante 78! :mrgreen: kkk
mas, tá ótimo! estou cada dia mais satisfeito, mas paramos por ai!
nesses 3 meses. andei com ele 48hs no total. nunca mechi com gurgel, e ao levar no posto para trocar oleo de tudo, cambio, motor e diferencial, ao elevar o mesmo no elevador, reparei a podridão das longarinas do chassis, buracos que cabem minha mão dentro :cry: .
tenho dois filho que é doido pra anda nele mas ate eu tenho medo de tirar da garagem, o carro não esta me inspirando confiança nenhuma. a impolgação passou e estou com uma certa raiva do veiculo. a gurgel não tem culpa, a culpa é minha por não conhecer o veiculo na hora da compra, mas toda vida falaram bem dos veiculos da gurgel. e eu até então acredito e quero acreditar nisso, mas o carro ta inteiro podre, bandejas de suspenção, barra de sustentação da suspensão traseira, longarinas, etc... conheço um pouco sobre carros antigos, mas honestamente, de 1993 ate 2015 são 22anos de idade e não era de maneira alguma para o carro estar com a estrutura tão deteriorada dessa forma, eu não entendo!!!!!!!
ele é meu unico carro e não sou "rico ou bem de vidada" pra ficar gastando 5 a 10mil numa reforma.
a fibra dele esta ótima! sem amassados, trincas, pintura boa, etc...
todo problema esta na estrutura do carro. e confesso estar meio desesperado!
alguem pode me indicar um funileiro, pra rancarmos a fibra de sima da estrutura e rafazermos essa estrutura com metais que não sofrem tanto com a ferrugem como pro exemplo o metalon.
se tiver alguem aqui que puder da uma luz ou que seja de clubs, não tenho preça, pra quem esperou quase 30 anos pra ter um gurgel esperar uma reforma lenta de 6 meses não é nada!
rodrigolindemberga@hotmail.com
obrigado!
RODRIGO LINDEMBERG
 
Mensagens: 2
Data de registro: 20/Mai/2015 21:14

Retornar para Carroceria

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes

cron