Braço do limpador Supermini

Carroceria e chassi

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Re: Braço do limpador Supermini

Mensagempor bilate » 26/Jul/2013 16:31

Boa tarde Jorge,

Eu tenho um BR800 1991 e o limpador é o mesmo do fusca com as paletas do Gol quadrado. Não sei se o supermini é o mesmo. Dá uma verificada.

Abs,

Júnior.
bilate
 
Mensagens: 58
Data de registro: 15/Jan/2006 18:59

Re: Braço do limpador Supermini

Mensagempor Delnei » 20/Ago/2013 22:47

Olá Pessoal, sou novo por aqui.

Mas tentando ajudar o amigo, me parece que o braço do limpador da kombi encaixa, mas talvez tenha que encurtá-lo.

Abraço,
Delnei
Delnei
 
Mensagens: 1
Data de registro: 18/Ago/2013 23:11

Re: Braço do limpador Supermini

Mensagempor jamerico » 29/Ago/2013 20:51

Super Gurgel,

Tenho um SM 92 e estou na mesma situação. O braço do limpador do meu carro está cheio de folgas e não sei qual o que pode ser adaptado.

Conversei com o Cesar Cuppello e ele me disse que no SM dele usou o do Corcel antigo.

Como o meu carro está parado pintando, vou apanhar um dos braços e tentar achar algum parecido e tentar adaptar.

Vou manter informado do que estarei fazendo para o meu SM.

Um abraço

Jose Americo
jamerico
 
Mensagens: 101
Data de registro: 13/Abr/2012 23:08

Re: Braço do limpador Supermini

Mensagempor jamerico » 31/Ago/2013 12:31

Amigos,

Hoje fui em um autopeças para pesquisar o braço. Encontrei um de FIAT 147, cujo tamanho e formato é idêntico, mas quando fui conferir as estrias para fixação no eixo do limpador, achei que o da FIAT tem o diâmetro menor e as estrias são mais grossas.

Comparei com as do Chevette de um amigo meu, e vi que o comprimento do braço é maior do que o do GURGEL.

Voltei a estaca zero. Como sábado é um dia ruim para pesquisar pois o dia acaba rápido, semana que vem vou correr atrás em outros auto peças para checar outros modelos.

Um abraço e um bom final de semana para todos.

Jose Americo
jamerico
 
Mensagens: 101
Data de registro: 13/Abr/2012 23:08


Retornar para Carroceria

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes

cron