PINTURA p/ X-12 CONVERSÍVEL em CURITIBA

Carroceria e chassi

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

PINTURA p/ X-12 CONVERSÍVEL em CURITIBA

Mensagempor WALTHER » 02/Jul/2012 14:53

Olá, alguem poderia indicar-me quem faz em Curitiba uma boa e barata pintura, interna e externa em um Gurgel X-12 conversível? De preferência, que a oficina trabalhe também com reparos em fibra de vidro. Obrigado walthermachado@hotmail.com
GURGEL X-12 L 1980
WALTHER
 
Mensagens: 19
Data de registro: 29/Jun/2012 23:21
Localização: CURITIBA - Pr

Re: PINTURA p/ X-12 CONVERSÍVEL em CURITIBA

Mensagempor bedin2 » 03/Jul/2012 15:20

Tente na S.O.S Gurgel, fone 3369 5351 ok.
bedin2
 
Mensagens: 69
Data de registro: 13/Mar/2008 21:41

Re: PINTURA p/ X-12 CONVERSÍVEL em CURITIBA

Mensagempor WALTHER » 05/Jul/2012 20:35

Caro Bedin,
Conheço a S.O.S. Gurgel pessoalmente. Realmente o Geremias é gente boa, porém gostaria de saber de mais algumas opções aqui em Curitiba. Aproveitando, se vc souber de quem tenha um par de portas de fibra para X-12 TL até 82/83, estou interessado. Obrigado e abraços
GURGEL X-12 L 1980
WALTHER
 
Mensagens: 19
Data de registro: 29/Jun/2012 23:21
Localização: CURITIBA - Pr

PINTURA p/ X-12 CONVERSÍVEL em CURITIBA

Mensagempor WALTHER » 06/Jan/2013 11:56

E aí, galera . . . feliz 2013 à todos. Peguei emprestados um par de portas de fibra do meu amigo
Geremias(S.O.S. GURGEL) e mandei fazer em outro lugar os moldes (internos e externos) das respectivas portas. Como as portas emprestadas estavam um pouco judiadas e com alguns defeitos, reformei-as, deixando-as absolutamente originais, só em seguida tirei os moldes. As portas ficaram Dez, já estão colocadas no Gurgel. Acabei dando os moldes para o Geremias da S.O.S. GURGEL, em consideração por ele ter me emprestado as portas. Como uma coisa leva a outra . . . e só quem tem Gurgel entende, resolvi pintar o bichinho completamente, por dentro e por fora. Ficou Schow. Também coloquei pneus Mamute com cravos no aro 15(de liga leve), que eu já tinha. Tive que levar o Gurgel até lá para que fossem tiradas as medidas de altura e largura, ficou Lindo. Estamos em fase final de acabamento, polimento e montagens finais. Cheguei a ficar com pena do pintor, pois ele me deu um prazo de término para 15/10/12 e deve me entregar só na terça: 08/01/2013. Deu um suadouro danado no cara, kkkkk, mais ficou bom.Assim que pegar o bichinho, posto as fotos . . . abraços à todos
GURGEL X-12 L 1980
WALTHER
 
Mensagens: 19
Data de registro: 29/Jun/2012 23:21
Localização: CURITIBA - Pr


Retornar para Carroceria

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes

cron