TETO SOLAR PARA BR 800

Carroceria e chassi

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

TETO SOLAR PARA BR 800

Mensagempor william » 21/Ago/2006 23:03

Amigos,

Devido ao forte calor aqui em fortaleza, estou pretendendo colocar um teto solar no meu BR800. Se não encontrar vou apelar para tornar o vidro da porta abrindo na vertical. Gostaria de saber se alguem ja fez isso antes....( o meu BR800 não é SL...logo não vem com aquele mini teto solar)....gostaria de colocar um grande ..talvez de venil. Aqui em fortaleza não encontrei pra vender...alguem sabe o site ou telefone de onde posso comprar?

Grato

(g1) william (g2)
BR 800 91 , X-12 86 , G-15 e motomachine
william

Data de registro: 05/Abr/2006 22:46

Re: TETO SOLAR PARA BR 800

Mensagempor xui » 10/Jan/2017 14:36

Amigo,
Eu tenho um br800 tb e para piorar a situação do calor, ele é todo pretinho, o que aumenta o calor! tenho também pensado em colocar um teto tipo rag de lona, ou colocar dois dos tetinhos solares para o br800... para ambos teria de fazer um certo trabalho de fibra, mas não sei se fica bem e não encontro exemplos pela internet tb..., outra solução que pensei foi tornar real, como entrada de ar as reentrâncias que tem na fibra, logo depois do vidro de trás, sobre o simbolo br800, são canaletas falsas, que acredito servirem para dar uma certa estética, e que o puman tinha como entrada de ar... talvez dessa maneira seja mais barato e eficiente que colocar um grande teto solar ou modificar a originalidade dos vidros... como seu post tem muitos anos, imagino que vc já resolveu de alguma maneira seu problema e gostaria de saber se vc executou seu projeto, ou como resolveu a questão do calor.

abraços,
Xuí
xui

Data de registro: 04/Out/2016 15:35

Retornar para Carroceria