Pneu original do Tocantins

Rodas, freios de serviço e estacionamento

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Mensagempor ZCC » 16/Nov/2009 23:55

fcbranco escreveu:Ricardo, está uns 5 posts atrás, junto com o site da firestone.

Acredito que apesar de não ser mais fabricado, ainda é bem capaz de conseguir encontrar ele em diversas revendedoras. Não precisei procurar muito para achar, a poucos meses atrás.

O da Maggion não aparece no site ok! Mas liga nos representantes procurando pelo modelo Wild Bull que eles têm sim.

"EDITADO" - Aparece no site da Maggion sim, só que no link de pneus para caminhão, e não nos de passeio!

Essa informação de que o firestone não é mais fabricado não procede - acho que vc foi vitima de algum vendedor querendo jogar conversa pra vender outro pneu

Eu fiz cotação em várias revendas da firestone em busca desse pneu e várias tinham, inclusive, uma dessas revendas não tinha o pneu, mas conversando via e-mail me informaram que estava programado para ser fabricado um lote desse modelo na 3ª semana de Novembro na fabrica da firestone

A proposito, semana passada eu comprei um par dos Firestone que havia recem chegado na principal revenda firestone da minha cidade, custaram R$ 190,00 cada unidade e tou ultra satisfeito com eles
Gurgel X12TR - 1980
ZCC

Data de registro: 16/Dez/2008 23:26

Pneus

Mensagempor Ricardo Pereira » 18/Nov/2009 14:38

Obrigado pela ajuda. Já procurei o Firestone. Segundo o vendedor o pneu é fabricado pela Firestone na China e Argentina, sendo dificil encontrar no Brasil. Não consegui abrir o site da Maggion. Acho que vou tentar o pneu da Pirelli.
Abraços
Ricardo Pereira

Data de registro: 18/Set/2008 15:16

Re: Pneus

Mensagempor ZCC » 19/Nov/2009 23:18

Ricardo Pereira escreveu:Obrigado pela ajuda. Já procurei o Firestone. Segundo o vendedor o pneu é fabricado pela Firestone na China e Argentina, sendo dificil encontrar no Brasil. Não consegui abrir o site da Maggion. Acho que vou tentar o pneu da Pirelli.
Abraços

Acho que é outra história de vendedor, pois nos meus que comprei semana passada está escrito bem claro "Made in Brazil"
Gurgel X12TR - 1980
ZCC

Data de registro: 16/Dez/2008 23:26

Anterior

Retornar para Rodas e freios