Coloquei um hidrovácuo e bomba de freio do Celta, o freio ficou uma topada. Também coloquei no lugar do relógio analógico um termostato de água da Willtec e ficou muito bom, agora sei a temperatura do motor.
O hidrovácuo é um pouco trabalhoso de fazer, pois tem que aumentar o furo da chapa e da parede corta-fogo e fazer um suporte de dois pra quatro furos e furar a admissão logo abaixo do carburador na parte de trás e colocar uma conexão fixa em L. Também tem que recortar e reforçar o a barra que paga a suspensão dianteira de maneira que fique uma meia lua pra dentro da barra para que caiba o hidrovácuo e o cabo de embreagem. O Termostato é colocado no lugar da válvula de temperatura, só que tem que levar a válvula pro torneiro e ele fazer uma peça naquele diâmetro e mais longo para que o sensor fique dentro do latão e não em contato com a água. É como se fosse uma Válvula maior e vazada no meio no diâmetro do sensor e com rosca interna também. O valor do termostato foi R$ 50,00 e R$ 40,00 do torneiro. Valeu à pena todas duas adaptações.