ADAPTAÇÃO DE HIDROVÁCUO

Suspensão e eixos dianteiros/traseiros

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

ADAPTAÇÃO DE HIDROVÁCUO

Mensagempor gurgelfobia » 06/Jan/2006 17:23

GALERA VOCES PRECISAM EXPERIMENTAR O CONFORTO DE ANDAR NUM SUPERMINE COM HIDROVÁCUO. PENSE NUM FREIO BOM!!! VOU EXPLICAR COMO SE FAZ!!! COMPREI O CILINDRO MESTRE DO KADETT COM HIDROVACUO E TUDO. COMPREI CILINDROS(BURRIM) NOVOS DA DIANTEIRA DO GOL QUADRADO ANO 90/94. APROVEITEI OS DISCOS DIANTEIROS E ADAPTEI NA TRASEIRA. EU SIMPLESMENTE TURBINEI OS FREIOS!!! O CARRO FICOU RASGANDO ASFALTO. PARA ESSA TRANSFORMAÇÃO VOCÊ VAI GASTAR EM TORNO DE 400,00 A 500,00 REAIS USANDO PEÇAS NOVAS. OU PODERÁ USAR HIDROVACUO E DESCOLAR EM ALGUM DESMONTE POR UM PREÇO MAIS ACESSÍVEL. EU COMPREI QUASE TUDO NOVO. PROCURE UM MECANICO BOM E DE CONFIANÇA. QUEM FEZ NO MEU FOI MEU TIO. ELE JA É ACOSTUMADO A FAZER ISSO EM JIPES ANTIGOS E ATÉ EM FUSCA. É UM DINHEIRO BEM GASTO E NÃO IRÃO SE ARREPENDER!!!
gurgelfobia
 
Mensagens: 10
Data de registro: 05/Jan/2006 16:13
Localização: Fortaleza-CE

Mensagempor fernando xavier » 07/Jan/2006 13:02

Excelente dica!!!
Podia tirar umas fotos e mandar para o site para o pessoal fazer.
Um abraço:
Fernando Xavier - BR 800 - Mirassol SP
fernando xavier
 
Mensagens: 50
Data de registro: 05/Dez/2005 20:18
Localização: mirassol sp

adaptação de freio!

Mensagempor erikson » 11/Mar/2006 20:06

caro colega se possivel for gostaria de mais explicações sobre esta adaptação de freio q vc fez. se tiver fotos me manda ta?
um abraço!
erikson
 
Mensagens: 1
Data de registro: 09/Mar/2006 09:09
Localização: natal rn

Hidrovácuo no Supermini

Mensagempor Izaias Junior » 28/Dez/2008 19:57

Coloquei um hidrovácuo e bomba de freio do Celta, o freio ficou uma topada. Também coloquei no lugar do relógio analógico um termostato de água da Willtec e ficou muito bom, agora sei a temperatura do motor.
O hidrovácuo é um pouco trabalhoso de fazer, pois tem que aumentar o furo da chapa e da parede corta-fogo e fazer um suporte de dois pra quatro furos e furar a admissão logo abaixo do carburador na parte de trás e colocar uma conexão fixa em L. Também tem que recortar e reforçar o a barra que paga a suspensão dianteira de maneira que fique uma meia lua pra dentro da barra para que caiba o hidrovácuo e o cabo de embreagem. O Termostato é colocado no lugar da válvula de temperatura, só que tem que levar a válvula pro torneiro e ele fazer uma peça naquele diâmetro e mais longo para que o sensor fique dentro do latão e não em contato com a água. É como se fosse uma Válvula maior e vazada no meio no diâmetro do sensor e com rosca interna também. O valor do termostato foi R$ 50,00 e R$ 40,00 do torneiro. Valeu à pena todas duas adaptações.
Izaias Junior
 
Mensagens: 136
Data de registro: 28/Set/2008 11:32
Localização: Recife - Pernambuco

Mensagempor morte_ed » 28/Dez/2008 22:10

Que trampo heim kra!!!!!! São coisas que eu vou fazer no meu gugu...
Reforma de br 800sl
http://www.gurgel800.com.br/forum/viewtopic.php?t=532
[url]www.gurgelcampinas.com.br[/url]
morte_ed
 
Mensagens: 480
Data de registro: 20/Out/2007 11:43


Retornar para Suspensão e eixos

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron