Página 1 de 1

Ainda o "Spring-Shock".

MensagemEnviado: 30/Abr/2006 17:15
por fernando xavier
Os colegas que possuem o referido amortecedor já sabem da "lambuzeira" quando fura a borracha da coifa, e olha que a minha não durou nem uns seis meses.
Bom, desmontando o dito cujo me perguntei da necessidade do furo de "respiro" que ele possui.Eu simplesmente peguei um rebite pop que cabia neste furo e simplesmente tampei o mesmo e ainda coloquei silicone em cima.
Funcionou da mesma forma e agora não mais me preocupo com as coifas.
abraços:
Fernando Xavier - BR 800 - X 12 TL - Mirassol SP

suspensao

MensagemEnviado: 22/Mai/2006 22:58
por MONAY
O que resolveu mesmo para mim, com relaçao a suspensao do BR 800/89 foi fazer a "bolacha de carpete" e coloca-la dentro do amortecedor, ali onde fica a coifa.

MensagemEnviado: 22/Mai/2006 23:07
por william
caro money

no site tem um cara que adaptou um amortecedor paralelamente , deixando o spring shock somente como mola. tem uma foto aí pelo site.