Valeu pessoal, meu mecânico é muito bom e vai dar conta do recado...tenho certeza que os cabeçotes precisam levar um passe pois há dois anos meu radiador furou e rodei uns 10km sem água, não sei como não queimou mas lógico que chamuscou.
Ele tbm está com um vazamento de óleo lá no retentor, lá dentro...não sei se é no volante, acho que é...tem que tirar o motor fora e arrumar. Acontece que pinga pouco, o carter fica marejado, mas tem que estar de olho e ir completando (meio litro a mais que gasto entre as trocas), esse negócio de tirar o motor me desencorajou mas como agora vou ter esssa obra aí, vão ter que sair as bengalas do escape coisa e tal...to pensando em resolver logo tudo e ver esse retentor.
Me disseram que o mistério de tirar o motor é sacar o sensor de rotação ali do módulo de ignição e o resto é mole...será?
Vale mais a pena deixar pingando? Existe algum esquema passo a passo p tirar o motor?
abs, Guilherme.