motor de fusca no br

Motor, câmbio, transmissão, tanque de combustível e escapamento

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

motor de fusca no br

Mensagempor gumercindo saraiva jr » 25/Mar/2010 00:17

olá pessoal, tenho observado muitas discussões sobre motor de fusca no br 800, a maior reclamação é sempre a mesma, ...falta final na 4 marcha....devemos lembrar que na realidade não esta faltando uma quinta, ou um diferencial mais longo, o que falta é giro no motor de fusca, é um motor com muito torque porem com pouco giro, e o motor enertron atinge um giro bem maior, para resolver, o certo não é tentar alongar o cambio e sim preparar um motor que gire mais alto....e um bom freio rsrsrs.
gumercindo saraiva jr
 
Mensagens: 6
Data de registro: 08/Mar/2010 19:44

Re: motor de fusca no br

Mensagempor morte_ed » 25/Mar/2010 01:18

Sim o meu 1300 roda até 4900rpm mas vamos conversar entre nós vc prefere chegar a 4900 a 130hm/h ou na mesma velocidade com menos batulho? essa é a questão...
Reforma de br 800sl
http://www.gurgel800.com.br/forum/viewtopic.php?t=532
[url]www.gurgelcampinas.com.br[/url]
morte_ed
 
Mensagens: 479
Data de registro: 20/Out/2007 11:43

Re: motor de fusca no br

Mensagempor gumercindo saraiva jr » 26/Mar/2010 02:30

bem, se é para tirar o ...urro... do motor em alta velocidade , o mais simples é aumentar o diametro das rodas, o que ja causa um bom alongamento na relação final.
gumercindo saraiva jr
 
Mensagens: 6
Data de registro: 08/Mar/2010 19:44

Re: motor de fusca no br

Mensagempor Vargas » 23/Mai/2010 03:37

Olá Pessoal,
conheci o EDIVALDO MENDONÇA de Imbituba/SC, Neste Site. Passei a visitar a oficina do mesmo. Mecânico honesto e competente, inclusive nos BR800 e SM. Edivaldo por diversas vezes sitou aqui no Forum que adaptou um motor de CORCEL 1.4 e CAIXA de 5 MARCHAS DO CHEVETE no seu BR800. Constatei essa adaptação e ficou muito bem feita, pois não foi alterado nada na estrutura do BR800. Andei no BR800 e ficou muito bom quanto ao funcionamento e desempenho. Ficou um "Fuguetinho". É a adaptação ideal. Com certeza EDIVALDO passará os detalhes para o pessoal que tenha interesse de fazer a adaptação. Pode ocorrer que ele tenha dificuldade de descrever a adaptação.
Vargas
 
Mensagens: 4
Data de registro: 28/Mai/2009 20:44

Re: motor de fusca no br

Mensagempor morte_ed » 24/Mai/2010 10:15

Eu quero adaptar o motor do corcel I no meu br quanto será que fica ele poderia fazer um orçamento por cima?
Reforma de br 800sl
http://www.gurgel800.com.br/forum/viewtopic.php?t=532
[url]www.gurgelcampinas.com.br[/url]
morte_ed
 
Mensagens: 479
Data de registro: 20/Out/2007 11:43


Retornar para Mecânica em geral

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 23 visitantes

cron