Izaias quanto a motro vw?

Motor, câmbio, transmissão, tanque de combustível e escapamento

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Izaias quanto a motro vw?

Mensagempor teixeirafm » 14/Out/2009 04:31

Atualmente estou negociando um BR 800 que esta com um motor vw, 1300, que dicas vc pode me dar na avaliação do veiculo antes de comprar?, vc pode me informar algo sobre consumo, tipos de pneus ele deve ter, enfim, todas as dicas sao bem vindas de vc e dos demais participantes do forum!
teixeirafm

Data de registro: 14/Out/2009 03:24

Mensagempor felipe.victor » 14/Out/2009 11:23

Na minha opinião, o motor vw é barulhento, o rendimento é bonzinho e eh gastador de combustivel. Sem contar que td mundo pelo barulho vai pensar "la vem um fusca" hehe na minha opinião se naum for motor original que seja um cht, ai sim é um bom motor.
felipe.victor

Data de registro: 16/Set/2009 22:36

Mensagempor Claid » 10/Nov/2009 17:05

o motor é barulhento. mas é so tirar o enertron e o radioador, depois disso, colocar o motor vw a ar, não precisa de flange nem nada...
abraço.
boa sorte.
Penso, Logo existo!
Claid

Data de registro: 19/Jun/2009 12:25

Re: Izaias quanto a motro vw?

Mensagempor morte_ed » 11/Nov/2009 16:03

teixeirafm escreveu:Atualmente estou negociando um BR 800 que esta com um motor vw, 1300, que dicas vc pode me dar na avaliação do veiculo antes de comprar?, vc pode me informar algo sobre consumo, tipos de pneus ele deve ter, enfim, todas as dicas sao bem vindas de vc e dos demais participantes do forum!

Consumo é razoavel se vc colocar o desborbulhador, barulho é aceitavel o problema é escapamento que vc vai ter que dar um jeito pq fica amassado, desempenho ele sobe até montanha, pneu eu uso o original mesmo... boa sorte....
Reforma de br 800sl
http://www.gurgel800.com.br/forum/viewtopic.php?t=532
[url]www.gurgelcampinas.com.br[/url]
morte_ed

Data de registro: 20/Out/2007 11:43

Retornar para Mecânica em geral