Enertron com 2 carburadores de moto

Motor, câmbio, transmissão, tanque de combustível e escapamento

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Mensagempor felipe.victor » 22/Set/2009 22:58

markus hagedorn escreveu:Caro CAFB, a ideia de dois carburadores (no caso mikuni 26mm de moto) com um unico filtro de ar ja foi realizada e esta disponivel neste seu site. a saber: http://www.gurgel800.com.br/publicacoes ... undapp.php


Gostei da citação... apesar de eu ja ter até lido aquela publicação, eu nao tinha unido as ideias, talvez distraçao! Valeu!
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Mensagempor roberto » 29/Set/2009 06:55

acho muito legal dois carburador mas ja que estamos falando em gasta eu colocaria uma injeçao eletronicafica muito mais cara mas ficaria muito mais perfeita r diferente doque todo mundo ja fez e da pra colocar a injeçao eletronica da fulltech que pode acoplar o sistema de do enetron se distribuidor e mais economico igual a injeçao nenhum carburador vai ficar
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Re: ok

Mensagempor felipe.victor » 29/Set/2009 23:07

roberto escreveu:acho muito legal dois carburador mas ja que estamos falando em gasta eu colocaria uma injeçao eletronicafica muito mais cara mas ficaria muito mais perfeita r diferente doque todo mundo ja fez e da pra colocar a injeçao eletronica da fulltech que pode acoplar o sistema de do enetron se distribuidor e mais economico igual a injeçao nenhum carburador vai ficar


Cara, fala + ai sobre esse sistema de injeção... axo muito interessante tb... mostra ai os estudos q tu ja fez a respeito disso... Valeu
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Re: ok

Mensagempor morte_ed » 07/Out/2009 19:14

felipe.victor escreveu:Cara, fala + ai sobre esse sistema de injeção... axo muito interessante tb... mostra ai os estudos q tu ja fez a respeito disso... Valeu


Interessante mesmo......
Reforma de br 800sl
http://www.gurgel800.com.br/forum/viewtopic.php?t=532
[url]www.gurgelcampinas.com.br[/url]
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Mensagempor roberto » 08/Out/2009 10:59

e so escreve no google fultech
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Mensagempor markus hagedorn » 09/Out/2009 08:32

Enviei a info@fueltech.com.br a seguinte mesagem:”qual a injecao que funciona com motor do br 800 cilindradas, bicilindrico, tipo boxer, com sensor de rotacao, sem distribuidor, 2 bobinas, centelha perdida. A injecao e a gasolina ou tipo flex?” Se responderem posto a resposta!
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Mensagempor markus hagedorn » 09/Out/2009 09:17

voltando ao assunto: Os 3 modelos disponíveis na fueltech custam de 935 a 1800 sem frete. Depois disso, conforme depoimento de adaptação de motor monocilíndrico Yamaha 660 cilindradas, o interessao tem de procurar corpo de injeção (preços no site entre 800 e 1750 sem frete) ou adaptar um da Kombi injetada, pegar 1 injetor de Audi turbo, e uma bomba elétrica de combustível do Kadett. Depois disso tem de alimentar os sensores do sistema como vácuo, temperatura do motor, sensor de rotação,centelha, etc. Feitas as compras, temos o trabalho da adaptação física, e acerto do motor. No caso do referido monocilíndrico isto foi feito numa oficina especializada em preparação de dragster... Acho que sai mais em conta tentar uma adaptação de injeção de moto com a vantagem de se ter a opção da flexibilidade de combustível. Fica a curiosidade de saber como o colega Roberto conseguiu uma linha de credito para financiar este projeto.
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Mensagempor roberto » 10/Out/2009 07:04

nao entendi a sua pergunta o que realmente vc que saber
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Mensagempor roberto » 10/Out/2009 07:23

o sistema e simples uma roda fonica com sensor nela parecida com a do
uno uma fueltech mais uma fire pro controle de igniçao 2 bobinas uno pronto a parte de injeçao e igniçao a dai vem bicos nao precisa ser da audi que e caro pode ser outro no caso 2 nao um e procimo do cabeçote e bomba eletrica e um dosador pra injeçao e fautas para os bicos e o finaciamento se e isso que vc quer saber do bolso e claro
e fai ficar muito melhor do que carburador sem sobra de duvida
e para finalizar ranca toda aquela parafernalha da igniçao do gurgel certo
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Mensagempor markus hagedorn » 10/Out/2009 22:41

Resposta da Fueltech (na integra): Nossa injeção eletrônica é totalmente programável, portanto você acerta os mapas de acordo com o combustível utilizado. Anexo ao e-mail está um orçamento para motores 4 cilndros, porém serve para seu motor. Os preços do orçamento são os que praticamos, porém, indico-lhe que procure nossos distribuidores através de nosso site, pois, seus preços e condições são melhores. Nossos módulos são injeções eletrônicas programáveis, por isso, é necessário que você tenha um hallmeter e uma sonda lambda para ler a mistura ar-combustível e fazer os acertos no módulo. Por serem totalmente programáveis, é necessário que você construa os mapas de injeção e ignição para seu motor. Sugiro que baixe os manuais de nossos produtos em nosso site para verificar como funcionam e como acertá-los.
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Mensagempor roberto » 11/Out/2009 08:40

beleza amigo
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Mensagempor markus hagedorn » 12/Out/2009 13:26

Ai Roberto, agradeco o seu relato! Por ai voce tb. se anima a dar alguns dados (tipo antes / depois), de consumo , desempenho, torque? A sua adaptacao lhe confere flexibilidade de combustivel? Talvez seja pedir muito mas terias como postar foto?Abracos!
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Mensagempor roberto » 16/Out/2009 23:26

amigo marcos mas isso que falefoi uma ideia fis isso em um motor ap 2.0
com comando 288, cabecote com valvulas maiores e pista forjado nao fis no gurgel se funcionou num motor tao cheio de coisa poruqe nao no enetron foi so uma ideia
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