Página 1 de 1
Batente do tirante - Supermini
Enviado:
13/Abr/2009 09:09
por fusco
Re: Batente do tirante - Supermini
Enviado:
14/Abr/2009 02:44
por Helio Neto
Enviado:
17/Abr/2009 15:41
por fusco
Obrigado Helio,
Eu vou tentar encontrar uma borracha com rigidez similar. Primeiramente testarei um elo de mangueira de borracha. Se ficar bom mando notícias da solução.
Abraços,
ok
Enviado:
06/Ago/2009 06:47
por roberto
fusco nao sei se vc ja arrumou a borracha masse te ajudar no meu coloquei o batente amarelinho do gol diant corta um pedaço e poe uma de cada lado ja faz dois anos
Enviado:
06/Ago/2009 11:53
por fusco
Vou tentar adaptar uma dessas também. Só acho que se for muito rígida a carroceria receberá muita vibração.
Como vc já está usando ha bastante tempo, farei o mesmo.
Muito Obrigado,
Fusco.
ok
Enviado:
07/Ago/2009 08:00
por roberto
Enviado:
07/Ago/2009 09:59
por fusco
ok
Enviado:
07/Ago/2009 22:30
por roberto
Enviado:
10/Ago/2009 08:24
por fusco
Acho que nao so eu como a maioria dos proprietarios de motor Enertron.
Ja melhorou bastante com a desobstrução do orifício de ligaçao como cárter e com a adoção da membrana do wwetzl.
Porém, em algumas condições de rotação e carga elevadas ainda percebo uma baforada de óleo para o carburador.
Estou testando um separador que fiz com garrafa pet, esta funcionando bem mas agora preciso fixá-lo no pequeno espaço proximo do filtro de ar.
Abraço,
Enviado:
10/Ago/2009 09:31
por thiago
ok
Enviado:
10/Ago/2009 09:57
por roberto
Enviado:
10/Ago/2009 13:12
por fusco
Enviado:
10/Ago/2009 17:28
por Izaias Junior
Enviado:
11/Ago/2009 08:41
por wwelzl
Enviado:
14/Ago/2009 15:23
por Claid
eu troquei os meus recentemente, tirarei fotos para mostrar como ficaram, mas levei os velhos na loja de auto peças e eles indicaram o da suspensão do chevette, mas tive que cortar um pedaço para caber, pois um dos lados é diferente. em compesação, me pareceu mais robusto e eficaz.