Motor, câmbio, transmissão, tanque de combustível e escapamento
Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz
por macgessle » 10/Fev/2009 13:58
-
macgessle
-
- Mensagens: 71
- Data de registro: 16/Out/2007 17:28
por BR800 » 10/Fev/2009 14:34
-
BR800
-
- Mensagens: 131
- Data de registro: 21/Abr/2008 19:53
- Localização: Litoral-SP
por macgessle » 10/Fev/2009 15:04
-
macgessle
-
- Mensagens: 71
- Data de registro: 16/Out/2007 17:28
por morte_ed » 10/Fev/2009 15:22
atraz depois do radiador e antes do motor
Reforma de br 800sl
http://www.gurgel800.com.br/forum/viewtopic.php?t=532
[url]www.gurgelcampinas.com.br[/url]
-
morte_ed
-
- Mensagens: 479
- Data de registro: 20/Out/2007 11:43
por macgessle » 10/Fev/2009 15:36
Senhores,
gostaria de saber como o cara teve a idéia de por o ventilador na frente do radiador e jogando a ventilação pra frente( ô cabeça)...então vou por o ventilador entre o radiador e o motor (comum na maioria dos carros) e manter a ventilação no sentido correto..
Obrigado Galera...talvez isso seja o meu problema de aquecimento
-
macgessle
-
- Mensagens: 71
- Data de registro: 16/Out/2007 17:28
por morte_ed » 10/Fev/2009 16:22
Tem loko pra tudo....
Reforma de br 800sl
http://www.gurgel800.com.br/forum/viewtopic.php?t=532
[url]www.gurgelcampinas.com.br[/url]
-
morte_ed
-
- Mensagens: 479
- Data de registro: 20/Out/2007 11:43
por wwelzl » 10/Fev/2009 17:28
Walter
Caraguatatuba/SP
-
wwelzl
- Mecânico Gurgel
-
- Mensagens: 250
- Data de registro: 21/Out/2005 07:58
- Localização: Caraguatatuba/SP
por macgessle » 10/Fev/2009 17:56
-
macgessle
-
- Mensagens: 71
- Data de registro: 16/Out/2007 17:28
por Helio Neto » 10/Fev/2009 18:29
Supermini 92
Carajás 89/87
Tocantins 91
-
Helio Neto
-
- Mensagens: 256
- Data de registro: 18/Out/2005 17:13
- Localização: Curitiba-PR
por morte_ed » 10/Fev/2009 19:41
Reforma de br 800sl
http://www.gurgel800.com.br/forum/viewtopic.php?t=532
[url]www.gurgelcampinas.com.br[/url]
-
morte_ed
-
- Mensagens: 479
- Data de registro: 20/Out/2007 11:43
por BR800 » 10/Fev/2009 23:12
-
BR800
-
- Mensagens: 131
- Data de registro: 21/Abr/2008 19:53
- Localização: Litoral-SP
por macgessle » 11/Fev/2009 17:00
-
macgessle
-
- Mensagens: 71
- Data de registro: 16/Out/2007 17:28
por Helio Neto » 11/Fev/2009 19:22
Supermini 92
Carajás 89/87
Tocantins 91
-
Helio Neto
-
- Mensagens: 256
- Data de registro: 18/Out/2005 17:13
- Localização: Curitiba-PR
por wwelzl » 11/Fev/2009 19:54
Esclarecendo...
Existem dois sistemas:
1) Radiador com tampa que regula a pressão e reservatório de compensação com tampa encaixada (sistema antigo).
2) Radiador selado e reservatório de compensação com tampa com válvula rosqueada (sistema mais moderno).
Walter
Caraguatatuba/SP
-
wwelzl
- Mecânico Gurgel
-
- Mensagens: 250
- Data de registro: 21/Out/2005 07:58
- Localização: Caraguatatuba/SP
por morte_ed » 11/Fev/2009 23:02
Concord que foi dito acima se o sistema é com tampa e se você trocar a tampa por selada você sofre o risco de estourar o radiador....
Reforma de br 800sl
http://www.gurgel800.com.br/forum/viewtopic.php?t=532
[url]www.gurgelcampinas.com.br[/url]
-
morte_ed
-
- Mensagens: 479
- Data de registro: 20/Out/2007 11:43
Retornar para Mecânica em geral
Quem está online
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 25 visitantes