Quer saber a verdade mesmo?
Fuja dessa droga como o diabo foge da cruz.
É um carrinho filho da pt que só anda se voce ficar o dia inteiro consertando, além disso nenhum mecânico conhece direito essa porcaria, a maioria recusa e acabam fazendo bobagem, além de cobrar caro. Peças não tem. Eu só faço o meu andar porque entendo de mecânica e assim mesmo vivo aqui no fórum pra descobrir como essa coisa funciona.
Tudo nele é mal pensado e mal feito, além de não aceitar nenhum erro, barulhento BEBERRÃO e MANCO. Se pegar qualquer carro comum e andar só a 60-70 como se faz com o BR800 ele vai fazer muito mais KM/L do que essa porcaria e vc não vai passar raiva na hora que precisar de motor.
O Amaral Gurgel devia rasgar o diploma dele de Engenheiro e ter se formado Advogado, pois a história do BR800 é um grande 171. Parece que os malditos engenheiros que trabalhavam nele estavam mais preocupados em tomar um choppinho na AV. Rio Claro no final do expediente do que fazer algo que prestasse porque se nota claramente o relaxo com que projetaram cada detalhe.
Na verdade é um baita de um Frankstein cheio de peças mal escolhidas de outros carros.
Quer um Gurgel? Compra um X-10 ou X-12.
À proposito: o FIAT, mesmo um 147, é muito mais carro. Não se iluda que o BR substitui um UNO, ele só serve mesmo como peça de coleção pra quem tem muita paciência, muito dinheiro e disposição pra viver se humilhando. Daí funciona bem, tipo, uma vez por mês pra ir na exposição ou no encontro.
Quer um carro brasileiro? Compra uma Puma, um Miúra ou até mesmo uma Brasília. Todos projetados e feitos no Brasil. Só que FUNCIONAM e não enxarcam sua garagem de óleo!