por Claid » 10/Jul/2009 23:56
edivaldo,
eu tenho as fotos do seu br800. mas, vc tem fotos do calço? gostaria de ver.
como vc fez o calço, onde soldou?
meu problema é que adquiri um supermini, recentemente, e quando ia para casa o motor bateu, cruzando a ponte rio-niteroi, tem uma semana e meia. hoje abri o motor e constatei que a biela quebrou e as camisas já estavam quebradas e comidas... teria que colocar camisas novas, talvez retificar o virabrequim e mais outras coisas.
Como sou super fã do motor cht, já tinha vontade de realizar tal adpatação, mas estou sendo forçado a antecipar o meu desejo. noentanto tambem levantamos a possibilidade de um motor a ar que poderia ser 1300, 1500 ou 1600, é a opção mais fácil e rápida, mas não me seria o ideal, pois o ruido e a economia não seriam tão boas quanto gostaria.
logo pretendo colocar uma caixa de chevette 5 marchas e um motor cht. já estou a caça dos dois itens. O enertron já está fora e ainda tirarei fotos do estrago no motor. pelo menos não foi o virabrequim, dizem que quebra muito.
Este motor guardarei com intenção de ter as peças originais do carro.
abraço.
Penso, Logo existo!