Página 2 de 4
Enviado:
20/Jun/2009 22:10
por Claid
Pow, carburador vazando é desperdicio, é claro que vai gastar MUITO mais, além do PERIGO de pegar fogo
Afogador puxado também consome muito, é aceleração sem andar!!!!
Esse carburador ai, tem que trocar o reparo as juntas e regular. a economia deve pagar o concerto em cerca de duas semanas, dependendo de quanto vc ande.
Boa sorte.
adaptação
Enviado:
20/Jun/2009 22:20
por EDIVALDO MENDONÇA
ai turma o segredo é( isso no motor 1.4 ,voces pegam um motor 1.4 é bem facil ,bota disco e prenssa no motor coloca a capa seca do corcel original 1.4 e parafusa no motor, o segredo esta na prise que sai da caixa ,pega a prise de corcel e leva como modelo para que o toirneiro usar para transforma a prise da caxa que vcs colocarem numa prise de corcel.tirem a distancia do centro do virabrequim até o fim da capa seca.Essa distancia do girabrequim até o fim da capa seca que define o tamanho da prise a ser transformada .quem intende de mecanica fica mais facil.
peças colocadas
Enviado:
20/Jun/2009 22:26
por EDIVALDO MENDONÇA
meu radiador é de escort,meu cardãn alonguei ,alternador de chevet ou do gurgel mesmo ,(aliviar peso)arranque do corsa,ñ precisa se quiser.caixa de chevet de cinco marcha,ponta do cardan é do opala de 5 marcha porem torneada para entrar na caixa pois o cardãn é o do gurgel ,a cruzeta do cardãn do gurgel é a mesma do opala,se alguen quiser troco meu gurgel num original e só me volta a diferença.
Enviado:
21/Jun/2009 00:26
por Claid
é realmente necessário trocar o cardã para um cambio de 5 marchas (chevette)?
o motor de arranque não pode ser o do motor cht?
gostaria da sua opnião sobre utilizar o radiador original!!!
pretendo adaptar o motor cht em uma caixa de 5 marchas externamente ao carro e quando finalizar, tiro o motor e caixa originais e troco!
tambem penso em colocar o diferencia de chevette, menos reduzido.
Enviado:
21/Jun/2009 23:29
por EDIVALDO MENDONÇA
tudo bem ,primeiro botei o motor do corcel 1 pq é bem menor que o cht,o arranque pode manter o original,o cardan tem que trocar a luva da ponta,o radiador tem que trocar ,pq a capacidade de agua é muito ´pouco para o motor ;o diferencial do chevet é perca de tempo ñ muda quase nada em relação do gurgel,tem que ser do chevet hidramatico.faLOU
ok
Enviado:
22/Jun/2009 06:41
por roberto
bom dia ,edivaldo tentei ver as foto que o senhor fala em uma converca
no seu orkut e la nao tem mais nada da adaptaçao do motor 1.4 se puder gostaria de ver obrigado
Re: ok
Enviado:
22/Jun/2009 09:51
por morte_ed
Re: ok
Enviado:
22/Jun/2009 20:44
por Claid
Enviado:
22/Jun/2009 23:28
por EDIVALDO MENDONÇA
Enviado:
22/Jun/2009 23:43
por Izaias Junior
Enviado:
23/Jun/2009 10:13
por Claid
Re: ok
Enviado:
23/Jun/2009 19:55
por morte_ed
Enviado:
23/Jun/2009 21:11
por EDIVALDO MENDONÇA
Enviado:
23/Jun/2009 21:13
por EDIVALDO MENDONÇA
Enviado:
23/Jun/2009 22:16
por Claid
edivaldo,
concluindo, para trocar a caixa original do gurgel pelo de chevette de 5 marchas tem q alongar o cardã. não da para usar como está? não entendi direito.
e tem mesmo que fazer pequenas modificações na fibra?