por EDIVALDO MENDONÇA » 30/Jun/2009 20:03
tudo bem posso tirar tuas duvidas,falar nisso vendi meu gurgel,pois agora tenho um mira saga 1,motor santana e caixa,a caixa do chevet se tu corta a parte de aluminio que prende o motor do chevet e só deixar a parte que tampa o cambio para ñ vasar o óleo,ai neste caso só vai ficar a caixa com a prise para fora,se tu pegar a prise do chevet e tirar toda estria da ponta dela no caso deixar lisa ,só tira a estria mesmo,ai vamos para capa seca tanto fais ser a do cht,corcel 1,corcel 2,RETIRE O GUIA DO ROLAMENTO DA EMBREAGEM DA CAPA SECA DO CORCEL,ESTE FURO QUE FICAR NA CAPA SECA ENTRA PERFEITAMENTE NA PRISE DO CHEVET AI ESTA O CENTRO DA FURACÃO ENTRE A CAPA SECA E A CAIXA .NESTE CASO Ñ PRECISA DE FLANGE,DEPOIS DE ACHAR O CENTRO TU PEGA UMA PRISE DE CHEVET E TORNEIA PARA FICAR IGUAL A DO CORCEL QUE É A MESMA CHT,CORCEL 1,CORCEL 2.GUAQUER DUVIDA?[/u][/b]