Cambio 5m

Motor, câmbio, transmissão, tanque de combustível e escapamento

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Motor chevete

Mensagempor mcfernandes » 15/Abr/2010 23:04

alguem já colocou motor cabio e diferencial do chevette, todo o conjunto?
Artigo Reforma do meu Gurgel Supermini: http://www.gurgel800.com.br/artigos/?p=300

Video Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=8XBW4VrLqSE

Álbum da web: http://www.gurgel800.com.br/meugurgel/meugurgel.php?g=366,2,1
mcfernandes
 
Mensagens: 59
Data de registro: 19/Jun/2009 20:16
Localização: Salvador/Bahia

Re: Cambio 5m

Mensagempor Vargas » 23/Mai/2010 03:23

Olá pessoal,

Já tem quase dois anos que acompanho este forum, mas nunca havia postado qualquer opinião ou sugestão. Através dos classificados deste Site que adquiri o meu SuperMine-92 e através deste forum também conheci o EDIVALDO MENDONÇA de Imbituba/SC. Passei a visitar a oficina do mesmo. Mecânico honesto e competente, inclusive nos BR800 e SM.
Edivaldo por diversas vezes sitou que adaptou um motor de CORCEL 1.4 e CAIXA de 5 MARCHAS DO CHEVETE no seu BR800. Constatei essa adaptação e ficou muito bem feita, pois não foi alterado nada na estrutura do BR800. Andei no BR800 e ficou muito bom quanto ao funcionamento e desempenho. Ficou um "Fuguetinho". É a adaptação ideal. Com certeza EDIVALDO passará os detalhes para o pessoal que tenha interesse de fazer a adaptação. Pode ocorrer que ele tenha dificuldade de descrever a adaptação.
Vargas
 
Mensagens: 4
Data de registro: 28/Mai/2009 20:44

Re: Cambio 5m

Mensagempor EDIVALDO MENDONÇA » 16/Jun/2010 00:29

é isso é um casso serio eu fiz o serviço sou mecanico,fiz no meu gurgel até se tivesse como só faser a parte de encaixe do motor na caixa de cambio eu faria para qualquer um e sem nem um problema passaria todos os dados para qualquer um faser o mesmo que eu fiz no meu,as vantagemsem ruidos internos,economico,andador,fis pega com carros ,potencia de sobra ,motor pequeno ,facil manutenção e preço de peças baixo,não da problema de vibração,olha só vendi o carro pq a proposta era muito boa,não quebra a fibra pois não vibra,ñ estourou nenhuma bucha de balança pois o motor é leve carburaçao simples, á coloque ele eletronico ingnição,melhorei o arranque botei o do corsa fimais leve em comparação a do corcel,motor 1.4 do corcel 1 ano 76,caixa de cambio de chevett 89 5 marcha.andei um ano ,todo mundo que via passar ele ficava admirado .mais tem que ter paciencia e um pouco de dinheiro.
EDIVALDO MENDONÇA
 
Mensagens: 110
Data de registro: 14/Ago/2007 21:24
Localização: IMBITUBA /SANTA CATARINA

Re: Cambio 5m

Mensagempor felipe.victor » 16/Jun/2010 13:38

meu sonho é botar um cht e cm de chevette no meu br... se aparecer alguem com o molde da flange de adaptação do motor na caixa eu faço na outra semana! Ninguem se dispoe a fazer não... nem q seja uma foto bem tirada com as dimençoes???
felipe.victor
 
Mensagens: 199
Data de registro: 16/Set/2009 22:36

Anterior

Retornar para Mecânica em geral

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes

cron