estou adaptando cht 1.0 no supermini

Motor, câmbio, transmissão, tanque de combustível e escapamento

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embreagem

Mensagempor EDIVALDO MENDONÇA » 15/Mai/2009 19:17

o fernando o teu problema de estar com a embreage pesada esta no curso do garfo da capa seca ,o meu eu tirei a do corcel e coloquei a da caixa do santana,o garfo tem dois tipo ,tu usa o garfo maior ,tu coloca no lugar e da o aperto do parafuso com o garfo esticando o cabo de embrage, a e lembrando depois de apertado o garfo tu da uns ponto de solda para garantir.qualquer duvida?
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Mensagempor Izaias Junior » 15/Jul/2009 17:34

vdpinto, como anda a adaptação do CHT em seu Supermini?

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Mensagempor roberto » 16/Jul/2009 14:39

acho que ele deve tar cansado de andar
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Mensagempor Claid » 24/Jul/2009 17:46

amigos,
arranquei fora o enertron do meu SM. testei um bloco de motor box a ar, seria a melhor adaptação, o motor com platinado, sem módulo, o encaixe do motor na capa seca é o mesmo. mas não era a minha primeira opção, apenas pressa!!! no entanto encontrei dificuldades de comprar um motor de fusca 1300 (1600 nem pensar super disputado) bom sem queimar oleo e sem folga no eixo. então, partir novamente para o cht e caixa de chevette 5 marchas, a primeira opção e o que acredito ser o melhor. já tive um escort com motor cht, muito economico, motor confiável e em dois anos e meio nunca me deu problema.

já tenho o motor e a caixa e as dicas do aqui do site me motivam ainda mais. quando o carro for para vistoria de transferencia já vai todo ao meu gosto.

desejem-me sorte :shock: ou melhor, bom trabalho.

abraço.
Penso, Logo existo!
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Mensagempor roberto » 27/Jul/2009 22:03

boa sorte e bom trabalho e depois poe as foto para gente ver abraço e bom serviço
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Mensagempor felipe.victor » 29/Set/2009 02:12

Aê pessoal... o topico estava até dinamico... pq pararam?? vamos postar as experiencias... tenho certeza q v6 ja fizeram muitas evoluçoes... vamos postar...
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Mensagempor morte_ed » 07/Out/2009 19:19

Se algurem ainda tiver o motor original eu estou a procura
Reforma de br 800sl
http://www.gurgel800.com.br/forum/viewtopic.php?t=532
[url]www.gurgelcampinas.com.br[/url]
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Mensagempor roberto » 08/Out/2009 10:20

morte beleza eu achei uns meses atras a cara queria 2500.00 motor e cambio e 2000.00 so motor
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roberto
 
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Re: ok

Mensagempor morte_ed » 08/Out/2009 10:26

roberto escreveu:morte beleza eu achei uns meses atras a cara queria 2500.00 motor e cambio e 2000.00 so motor

meiu caro.... mas to a procura
Reforma de br 800sl
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Mensagempor roberto » 08/Out/2009 10:52

mas tem um problema esse motores tem registro do carro que estava vc teria que saber o seu
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Mensagempor roberto » 08/Out/2009 10:53

esse motor ta completo e so colocar nao e o motor parcial
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Re: estou adaptando cht 1.0 no supermini

Mensagempor vdpinto » 25/Nov/2010 11:34

ola to de volta dei uma sumida mas ainda estou com o supermini parado por falta de tempo e é tambem meu passa tempo mexer nele esse final de ano vou voltar a mexer nele vou posta umas fotos do que eu ja fiz depois coloco mas algumas . flw

http://picasaweb.google.com/10473322572 ... 3730102786
vdpinto
 
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Re: estou adaptando cht 1.0 no supermini

Mensagempor felipe.victor » 26/Nov/2010 23:37

Ei cara, se garantia de colocar umas fotos so da flange com aas dimençoes?? cortaria um bom caminho, pq td mundo q vai adaptar esse motor tem q reinventar essa flange!
abraço.
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Re: estou adaptando cht 1.0 no supermini

Mensagempor vdpinto » 27/Nov/2010 11:14

felipe.victor escreveu:Ei cara, se garantia de colocar umas fotos so da flange com aas dimençoes?? cortaria um bom caminho, pq td mundo q vai adaptar esse motor tem q reinventar essa flange!
abraço.

pior que eu acho que eu nao tirei nenhuma foto dela. vou procurar e se tiver vou posta aqui
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Re: estou adaptando cht 1.0 no supermini

Mensagempor Izaias Junior » 31/Dez/2010 09:46

VDPINTO,
Você está usando que tipo de câmbio e caixa seca? O câmbio encaixou bem no túnel já que o mesmo teve de recuar junto com o motor, precisou fazer modificação na fibra da carroceria e mexer com os pedais?
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