Enviado:
31/Mar/2009 08:29
por morte_ed
aqui em jundiaí tem um bom
Enviado:
19/Abr/2009 19:40
por vdpinto
ola coloquei minhas fotos da adptaçao nesse site ae so é se cadastrar ,eu mesmo que faço as adaptaçoes ,nao so mecanico mas do pro gasto as fotos ficaram boas falta colocar o radiador to na correria mas vou terminar esse mes espero
grato
http://br.groups.yahoo.com/group/gurgel ... 9/pic/list
Eu tiro
Enviado:
22/Abr/2009 18:52
por BR800
Não vejo a hora de tirar o VW, me arrependo amargamente quando botei o boxer podia ter colocado AP, Chevette ou CHT, pra ficar mais fácil coloquei fusca, só deu dor de cabeça, principalmente nos cabeçotes e escape. Agora que a grana ficou curta não tenho muita opção, estou pensando em colocar de Corcel, Del Rey ou mesmo o conjunto todo motor/cambio de Chevette que ficaria ainda mais fácil e barato, apenas com uma pequena bolha no capô. Medí bastante e ví que a bolha não ficaria com mais de 3 pol. de altura e com a largura da polia, não como um capô de F-1000 como disseram, até já tem aqui no fórum 2 BR800 com motor de Chevette e seus donos dizem que está ótimo! O boxer dá bem mais manutenção, gasta mais e faz um barulho absurdo em viagens, mesmo com um bom escape. Mas anda muito bem no BR800. Boxer só traseiro mesmo, por isso não deu certo no Gol.
morte_ed, acho que o motor CHT 1.0 e Corcel tem o mesmo tamanho externo, à excessão do acoplamento da caixa seca, um pouco maior no CHT