Mais um Enertron Ressuscitado!

Motor, câmbio, transmissão, tanque de combustível e escapamento

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Mais um Enertron Ressuscitado!

Mensagempor bravo18br » 12/Jun/2007 11:43

Pessoal,

É com muito prazer que venho lhes agradecer pelas diversas dicas contidas nesse site e pelo manual técnico que nos ajudou muito em ressuscitar mais um Enertron.
Depois de mais de um ano parado e desmontado, o bichinho do pai voltou a rodar.
Esse tempo todo foi necessário para aprendermos mecânica e em especial os detalhes do BR800, e para fabricar / localizar peças.
Até tinha esquecido que o bicho é barulhento pacas.... mas o escape está ainda meio frouxo, quando corrigir deve diminuir.
Logo que der vou colocar as fotos do processo todo, vou dar uma garimpada e colocar só as melhores, pois nesse ano de batalha, tenho mais de 350Mb de fotos.
Agora quem está na bancada é o meu AP1.8 do GTS, que vai virar (em uns dois meses) um 1.9 preparado para turbo, que deve vir até o fim do ano.
Mais uma vez, obrigado a todos, direta ou indiretamente vocês cooperaram com o nosso sucesso.
E claro, se precisarem de dicas, estou às ordens.
bravo18br
 
Mensagens: 25
Data de registro: 04/Nov/2005 09:30
Localização: Curitiba PR

Mensagempor william » 13/Jun/2007 22:45

Ola bravo

Fico feliz em saber disso, pois teremos mais um Enertron rodando e guardando a memoria do primeiro carro 100% brasileiro...parabens e não esqueça de postar as fotos estamos todos curiosos...adoramos estas reformas.
Abraços
william Fortaleza -ce
BR 800 91 , X-12 86 , G-15 e motomachine
william
 
Mensagens: 84
Data de registro: 05/Abr/2006 22:46
Localização: fortaleza


Retornar para Mecânica em geral

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 34 visitantes

cron