Como comprar um Gurgel

Motor, câmbio, transmissão, tanque de combustível e escapamento

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Re: Como comprar um Gurgel

Mensagempor ZCC » 21/Mar/2013 22:26

Dá uma pesquisada que há outros tópicos no fórum sobre o mesmo assunto. Entre br800 e supermini, escolha o que gostar mais. Pegue um que esteja bem conservado. Eu particularmente preferiria um com o motor original.
Gurgel X12TR - 1980
ZCC
 
Mensagens: 229
Data de registro: 16/Dez/2008 23:26

Re: Como comprar um Gurgel

Mensagempor Henryke Rocha » 08/Jun/2013 14:58

Caros amigos Gurgeleiros da Ilha do Amor , acredito eu por experiencia propria que o item a ser observado em um gurgel e a estrutura e se for o caso quanto sai para recuperar , so assim da para avaliar quanto vai gastar no final . Quanto ao modelo , o que mais te agradar , eu prefiro os X12 mais antigos , tenho um raro X12TLe quando comprei nao conhecia a marca e pensei que as lanternas de chevete que estavam nele eram adaptadas ai eu troquei pelas do jeep achando que eram as originais , uma pena , no processo de restauraçao que fiz fui aprender o que era a marca (g1) , e cativante , hoje conheço alguma coisa referente a marca , e tento manter o jipinho o melhor possivel , quanto ao motor veja se o numero bate com o doc. Caso nao bata tem que verificar se existe alguma restriçao no motor . Espero ter ajudado um grande abraço (g1) (g2)
Henryke Rocha
 
Mensagens: 4
Data de registro: 11/Nov/2009 21:51
Localização: Manaus(mao) AM


Retornar para Mecânica em geral

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes

cron