Compra na SOS GURGEL.

Motor, câmbio, transmissão, tanque de combustível e escapamento

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor Diego brandao » 05/Out/2011 20:49

Bom dia pessoal.
Gostaria de saber dos amigos se ja compraram na SOS gurgel ou se tem alguem que mora na mesma cidade?
Semana passada falei com o joel e com geremias, cotei algumas peças para meu br800, fiz o deposito na conta do geremias
e agora eles nao tao mais respondendo meus e-mails. Eu já tentei ligar várias vezes, inclusive para o celular, e chama chama e ninguem atende.
Alguem ja fez alguma compra pelo site? Tambem teve problema para contatar eles? Recebeu o produto?
Não sei o que esta acontecendo mas se alguem do forum conhecer eles pessoalmente e puder entrar em contato para saber o que houve ou se tem algum outro telefone que eu possa telefonar eu agradeço.
Obrigado.
Diego brandao
 
Mensagens: 5
Data de registro: 12/Nov/2010 11:31

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor bedin2 » 05/Out/2011 21:18

Eu tamben ja tentei contato por email por diversas vezes e não obtive resposta, pessoas bastante desatenciosas.
bedin2
 
Mensagens: 69
Data de registro: 13/Mar/2008 21:41

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor Suellen » 25/Out/2011 10:16

Já comprei umas 3x com eles e deu td certo. Mas ontem mandei email para vários contatos para orçar cabos de freio pro meu Supermini, e eles tbm não me responderam.
Acredito que ainda não tenham visto seu email, nem o meu..
Avatar de usuário
Suellen
 
Mensagens: 18
Data de registro: 20/Jul/2010 15:27
Localização: São Bento do Sul, SC

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor WALTHER » 06/Jul/2012 22:14

Olá, eu sou de Curitiba e na semana passada andei falando com o Geremias. Parece-me que ele andou mudando o telefone. Vou te passar os telefones atuais: Celular (41) 9906-9289 e fixo (41) 32275433. Espero ter ajudado, abraços, Walther
GURGEL X-12 L 1980
WALTHER
 
Mensagens: 19
Data de registro: 29/Jun/2012 23:21
Localização: CURITIBA - Pr

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor allansoldera » 08/Jul/2012 12:55

Olá pessoal, como sou novo no clube, estou conhecendo as coisas. Podem me informar que tipo de empresa é esse SOS GURGEL? Estou começãndo a rerforma do meu SM e vou precisar de peças para ele.
allansoldera
 
Mensagens: 11
Data de registro: 03/Jul/2012 22:08

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor Suellen » 08/Jul/2012 19:51

Olá.
É uma empresa de Curitiba..
http://www.sosgurgel.com.br/
Como falei anteriormente no tópico, já comprei algumas vezes com eles e nunca tive problemas, sempre recebi peças de qualidade no prazo correto.
:)
Avatar de usuário
Suellen
 
Mensagens: 18
Data de registro: 20/Jul/2010 15:27
Localização: São Bento do Sul, SC

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor jarbasjrf » 10/Ago/2012 19:11

Estou tendo problemas na compra que fiz na Sosgurgel. Já faz mais de 10 dias da compra e nada de mercadoria, número de rastreamento e informações firmes do senhor Geremias. É muito difício o atendimento, não atende minhas ligações. :cry: Já comprei na Yamauto e não tive nenhum problema recebi tudo direito em casa.
jarbasjrf
 
Mensagens: 36
Data de registro: 19/Abr/2009 23:02
Localização: NATAL RN

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor Diego brandao » 12/Ago/2012 23:20

Olá,
eu já havia comprado outra vez na SOSGurgel na época em que eu abri esse tópico, depois de alguns dias o senhor Geremias entrou em contato comigo e explicou que estava passando por uma problemas familiares mas mandou todas as peças como combinado.
Essa semana passei pelo mesmo problema que o jarbas (cotei as peças, paguei e perdi o contato com o seu Geremias). No entanto, ontem (sabado) ele me ligou e falou que está com um problema na oficina dele, ela estava arrendada mas a pessoa que arrendou simplesmente foi embora e deixou tudo na mão dele. Pra piorar a situação, o telefone dele está com problema, quando a pessoa liga fica chamando e ninguém atende, mas lá o telefone dele não toca.
No telefone ele pediu muitas desculpas e falou que estava sobrecarregado com a oficina ai nao está conseguindo dar contas dos pedidos mas que está se organizando e não vai deixar ninguém na mão. O meu pedido ele já enviou e me passou o código de rastreamento.
Caro Jarbas, peço que você tenha um pouco de paciência e tente ligar pra ele de novo pois ele parece ser uma pessoa muito honesta e dedicada aos nossos carrinhos.
Diego brandao
 
Mensagens: 5
Data de registro: 12/Nov/2010 11:31

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor jarbasjrf » 13/Ago/2012 14:50

No meu caso ele resolveu os problemas e enviou via sedex. Hoje mesmo vou receber a encomenda.
jarbasjrf
 
Mensagens: 36
Data de registro: 19/Abr/2009 23:02
Localização: NATAL RN

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor bedin2 » 17/Ago/2012 20:43

Tambem ja tive problemas, telefone e email ninguem atende e não respondem, dificil.
bedin2
 
Mensagens: 69
Data de registro: 13/Mar/2008 21:41

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor Juceimar G soares » 17/Set/2012 18:39

Olá!
Sou Juceimar sou de Florianópolis e tive uma experiência muito ruim com o Geremias.
Fechei com ele a reforma do meu Tocantis 1991 em agosto de 2009 (pintura e fazer o chassi novo), com a SOS GURGEL, pois o geremias é bom de conversa, como todo picareta.
Dei R$ 1000,00 de entrada para iniciar a reforma.
Resumindo, depois de um ano e meio e de mais de 10 viagens a Curitiba para para verificar como estava o andamento da reforma, a cada visita ele prometia que dentro de um mês estaria pronto, dando como desculpa as mais variadas, filho doente sogra no hospital, mulher doente, e como era distante de Florianópolis, tinha esperança de voltar para Floripa no meu Tocantis TL, e de não perder o valor adiantado, na última visita perdi a paciência e disse que iria levar o Gurgel do jeito que estava; procura peças daqui e dali e no final faltou algumas.
Este relato é para informar a todos os colegas , que o Sr. Geremias é um grande picareta, muito enrolado, desorganizado, não tem estoque de peças, eu presenciei cada conversa de não remessa de peças ao telefone que era pura enrolação,
ele falava que os cliente não tinha paciênncia.
Juceimar G soares
 
Mensagens: 1
Data de registro: 10/Mar/2011 22:14

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor Marcelo » 09/Out/2012 09:03

Eu já tive sérios problemas com a SOS Gurgel de Curitiba e um prejuízo muito grande.
Estou preparando um blog descrevendo tudo que aconteceu e vou postar aqui para alertar e evitar que outros caiam nas garras destes picaretas.
Tomem cuidado com eles.
Abraços.
Marcelo
 
Mensagens: 29
Data de registro: 23/Jun/2010 09:32

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor Dirlene » 25/Jan/2013 17:13

Moro em Curitiba, fui ate esta loja numa bairro super longe, umas bibocas mesmo e a loja faliu, apesar de ainda constar endereço nos sites.
Dirlene
 
Mensagens: 1
Data de registro: 21/Jan/2013 20:48

Compra na SOSGURGEL

Mensagempor allansoldera » 22/Mar/2013 11:14

Pessoal, alguém sabe de problemas com a SOSGURGEL? Fiz uma compra e enviei email solicitando algumas informações para pagamento e não recebi retorno. Também os telefones não atendem.
allansoldera
 
Mensagens: 11
Data de registro: 03/Jul/2012 22:08

Re: Compra na SOSGURGEL

Mensagempor bilate » 22/Mar/2013 16:05

Allan, dá uma olhada neste tópico pra vc ver, parece que a empresa faliu..
viewtopic.php?f=10&t=1067
bilate
 
Mensagens: 58
Data de registro: 15/Jan/2006 18:59

Próximo

Retornar para Mecânica em geral

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes

cron