Compra na SOS GURGEL.

Motor, câmbio, transmissão, tanque de combustível e escapamento

Moderadores: Helio Neto, Fernando João, Waldecir, Luiz

Re: Compra na SOSGURGEL

Mensagempor allansoldera » 24/Mar/2013 14:45

Pois é, Bilate...mas o site permanece ativo e eles informam term mudado de cidade... além disso, as compras são realizadas no site, mas o pagamento somente via depósito bancário, o que é problemático, considerando os problemas com os telefones e email. De qualquer forma, não farei o pagamento sem saber o que está ocorrendo com a empresa. Abraços
allansoldera

Data de registro: 03/Jul/2012 22:08

Re: Compra na SOS GURGEL.

Mensagempor SuperGurgel » 30/Abr/2013 08:40

Olá pessoal,
Vou falar o que levantei da SOS Gurgel e do Sr. Geremias para que todos fiquem espertos e não caiam na lábia deste picareta.
Sou da cidade de Ponta Grossa, próximo a Curitiba e fiz uma compra grande na SOS Gurgel, inocentemente pedi vários produtos para aproveitar o frete, fiz o deposito na conta do individuo no Bradesco e acabei não recebendo nada. Tentei contato e não me atendem, quando finalmente consegui falar algumas vezes, foi a esposa do Geremias que atendeu e não quis passar para ele. Algumas vezes me deu uma desculpa esfarrapada outras, simplesmente desligou o telefone na minha cara. Muito grosseira.
Como Curitiba fica próximo, fui até a SOS Gurgel, no bairro Umbará, e está tudo fechado e o lugar é um muquifo. Por coincidência encontrei uma pessoa que trabalhou para o Geremias e, o que ele me falou, me assustou. Segundo esta pessoa, o Geremias não pagou pelo seu tempo de serviço e o pior, ele retirava peças dos carros que estavam em reforma para vender pela internet e ficava enrolando os donos, até por isso ele fechou pq um dos donos jurou vingança e ele foi obrigado a fugir.
Pelo que esta pessoa me falou, até receptação de produtos roubados rolava no lugar... parece que o Sr.Geremias não é apenas picareta, é um bandido completo.
Não sejam tolos e evitem a todo custo contato com este picareta que, como todo sem vergonha, é bom de papo e sabe enrolar os que querem apenas reformar seu querido Gurgel.
Felicidades a todos...
SuperGurgel

Data de registro: 15/Mar/2013 13:41

Mensagempor ROBSON ALVES » 05/Jun/2013 11:01

SE ALGUÉM PRECISAR DE PEÇAS PARA MODELOS GURGEL É SÓ CONTATAR O SR JOSÉ, CONHECI ELE ATRAVÉS DO MERCADO LIVRE QUANDO PRECISEI DE ALGUMAS PEÇAS PARA O MEU SUPERMINI 1992, DESDE ENTÃO, FIZEMOS AMIZADE.
UM CARA EXTREMAMENTE ATENCIOSO,HONESTO E CONHECE DE GURGEL.

(11) 4667-6063 (Escritório)
(11) 99816-1461 (Vivo)
(11) 98607-4467 (Tim)
ROBSON ALVES

Data de registro: 04/Jun/2013 22:13

Mensagempor ondascurtas » 30/Jun/2014 15:37

paguei R$120 por um par de calhas, nunca mandaram e nunca mais atenderam ao telefone. PICARETAS!
ondascurtas

Data de registro: 11/Fev/2012 16:41

Mensagempor andreopaixao » 20/Ago/2014 21:49

Comprei na SOS gurgel, amortecedores a 3 anos atras...porem até hoje não recebi....abraços.
andreopaixao

Data de registro: 05/Out/2012 21:08

Mensagempor MARCONDES JR » 27/Mar/2015 11:24

Bom dia. Em 04/12/14, entrei em contato com a empresa, fiz a compra de um par de amortecedores dianteiros do GURGEL BR 800, fiz o depósito, não recebi até hoje e quando mando e mail, respondem dando desculpas ou não respondem.
O que devo fazer, se entrar na justiça por esse valor não compensa? Como estou a 1000 km de distancia, não vale a pena ir lá para conferir.
Alguém de Curitiba, conhece a loja para me dar informações.
Obrigado.
MARCONDES JR

Data de registro: 22/Mar/2015 19:30

Anterior

Retornar para Mecânica em geral